Membros Pro Quality Automação Postado 3 Janeiro Membros Pro Postado 3 Janeiro Boa tarde estou tentando criar um servidor de nfse e nfsex com horse e linux NOGUI, estou tendo varios erros por causa dos forms e graphics das units do acbr, teria que passar uma diretiva diferente?
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 3 Janeiro Consultores Postado 3 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Boa tarde @Quality Automação, Essas units Graphics (por exemplo) estão presentes nas units referente ao DANFSE feitas para o Fortes Report. Acredito que a melhor saída neste caso seria usar o FPDF que existe para o DANFSE. Detalhe importante, o componente ACBrNFSe não esta tendo manutenção a anos, devemos usar somente o componente ACBrNFSeX. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 3 Janeiro Consultores Postado 3 Janeiro 1 hora atrás, Quality Automação disse: Boa tarde estou tentando criar um servidor de nfse e nfsex com horse e linux NOGUI, estou tendo varios erros por causa dos forms e graphics das units do acbr, teria que passar uma diretiva diferente? Voce precisa utilizar o Xvfb (virtual frame buffer) vc precisa executar apenas uma vez apos reinicio um comando para emular , exemplo: Xvfb :1 -screen 0 1280x1024x16 & export DISPLAY=:1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Quality Automação Postado 3 Janeiro Autor Membros Pro Postado 3 Janeiro 1 hora atrás, Italo Giurizzato Junior disse: Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Boa tarde @Quality Automação, Essas units Graphics (por exemplo) estão presentes nas units referente ao DANFSE feitas para o Fortes Report. Acredito que a melhor saída neste caso seria usar o FPDF que existe para o DANFSE. Detalhe importante, o componente ACBrNFSe não esta tendo manutenção a anos, devemos usar somente o componente ACBrNFSeX. Obrigado pela resposta, estou usando ACBrNFSe porque com o ACBrNFSeX nao estou conseguindo retorno das nfse's enviadas para a prefeitura de Guarapari-es, tentei desistalar o Fortes Report mais deu no mesmo. 1 hora atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Voce precisa utilizar o Xvfb (virtual frame buffer) vc precisa executar apenas uma vez apos reinicio um comando para emular , exemplo: Xvfb :1 -screen 0 1280x1024x16 & export DISPLAY=:1 estou usando o docker, mais não estou conseguindo nem compilar.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 3 Janeiro Consultores Postado 3 Janeiro Docker nao funciona com Xvfb:1 é com 99 mas tem q rodar diferente. vou mandar um link é de outra linguagem, mas é so p vc abstrair como ele configurou Xvfb no docker. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Quality Automação Postado 4 Janeiro Autor Membros Pro Postado 4 Janeiro tentei de tudo, esta dando erro no fpdf ao tentar compilar para linux no classe--- Contnrs
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Segunda as 11:01 Consultores Postado Segunda as 11:01 Você adicionou todas as dependências do acbr necessárias ? Vou te mandar um link de um video da melissa, ja no ponto onde ela explica todas dependências para funcionar. Clique aqui Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts