Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado

Boa tarde @Quality Automação,

Essas units Graphics (por exemplo) estão presentes nas units referente ao DANFSE feitas para o Fortes Report.

Acredito que a melhor saída neste caso seria usar o FPDF que existe para o DANFSE.

Detalhe importante, o componente ACBrNFSe não esta tendo manutenção a anos, devemos usar somente o componente ACBrNFSeX.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Consultores
Postado
1 hora atrás, Quality Automação disse:

Boa tarde estou tentando criar um servidor de nfse e nfsex com horse e linux NOGUI, estou tendo varios erros por causa dos forms e graphics das units do acbr, teria que passar uma diretiva diferente?

Voce precisa utilizar o Xvfb (virtual frame buffer)
vc precisa executar apenas uma vez apos reinicio
um comando para emular , exemplo:
Xvfb :1 -screen 0 1280x1024x16 & export DISPLAY=:1

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Postado
1 hora atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado

Boa tarde @Quality Automação,

Essas units Graphics (por exemplo) estão presentes nas units referente ao DANFSE feitas para o Fortes Report.

Acredito que a melhor saída neste caso seria usar o FPDF que existe para o DANFSE.

Detalhe importante, o componente ACBrNFSe não esta tendo manutenção a anos, devemos usar somente o componente ACBrNFSeX.

Obrigado pela resposta, estou usando ACBrNFSe  porque com o ACBrNFSeX nao estou conseguindo retorno das nfse's enviadas para a prefeitura de Guarapari-es, tentei desistalar o Fortes Report mais deu no mesmo.

1 hora atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Voce precisa utilizar o Xvfb (virtual frame buffer)
vc precisa executar apenas uma vez apos reinicio
um comando para emular , exemplo:
Xvfb :1 -screen 0 1280x1024x16 & export DISPLAY=:1

estou usando o docker, mais não estou conseguindo nem compilar.

• Consultores
Postado

Docker nao funciona com Xvfb:1 é com 99
mas tem q rodar diferente. vou mandar um link é de outra linguagem, mas é so p vc abstrair como ele configurou Xvfb no docker.

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.