Membros Pro Werner_Marques Postado 3 Janeiro Membros Pro Postado 3 Janeiro Bom dia. Um cliente meu está começando a emitir CF-e. Ele adquiriu um smart MFe da Elgin. Ao tentar configurar a rede pela aplicação da Elgin sempre dá erro de timeout, já desativei firewall, antivirus e tudo, tentei em outras portas do computador mas sem sucesso. Todos os LEDs do MFe estão piscando e não consigo configurar, Alguém já usou esse modelo que possa me auxiliar?
Fundadores Daniel Simoes Postado 3 Janeiro Fundadores Postado 3 Janeiro Com o Demo do Fabricante, você consegue comunicação com o equipamento? SAT e MFE trabalham de forma Offline... Ou seja, eles geram o XML assinado para a aplicação, sem a necessidade de comunicação direta com a SEFAZ... Então se você tem erros de TimeOut isso e uma falha da comunicação da DLL do equipamento com a sua aplicação Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro Werner_Marques Postado 3 Janeiro Autor Membros Pro Postado 3 Janeiro 11 minutos atrás, Daniel Simoes disse: Com o Demo do Fabricante, você consegue comunicação com o equipamento? SAT e MFE trabalham de forma Offline... Ou seja, eles geram o XML assinado para a aplicação, sem a necessidade de comunicação direta com a SEFAZ... Então se você tem erros de TimeOut isso e uma falha da comunicação da DLL do equipamento com a sua aplicação Não chego nem a usar a minha aplicação, estou tentando ativar pelo software da elgin, mas sempre dá timeout. Não consigo realizar nenhuma operação.
Fundadores Daniel Simoes Postado 3 Janeiro Fundadores Postado 3 Janeiro Pode ser que a Sefaz esteja com problemas (isso nao é incomum) O Suporte do Fabricante foi acionado ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro Werner_Marques Postado 3 Janeiro Autor Membros Pro Postado 3 Janeiro 3 minutos atrás, Daniel Simoes disse: Pode ser que a Sefaz esteja com problemas (isso nao é incomum) O Suporte do Fabricante foi acionado ? Tentei contato por email, mas ainda sem retorno
Membros Pro lucimauro Postado 3 Janeiro Membros Pro Postado 3 Janeiro Ola, Tente nesse numero do suporte da Elgin :11-99851-9559 2
Membros Pro Werner_Marques Postado 3 Janeiro Autor Membros Pro Postado 3 Janeiro 2 horas atrás, lucimauro disse: Ola, Tente nesse numero do suporte da Elgin :11-99851-9559 Obrigado, vou tentar.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora