Fagner Santana Postado 2 Janeiro Postado 2 Janeiro Boa tarde. Como devo assinar os XML da nota de BH, Já tentei um monte de combinação mas sempre obtenho o ERRO E174Arquivo enviado com erro na assinatura. Alguem poderia me dar uma dica de qual ordem correta das assinaturas? Onde encontro um validador tbm?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 6 Janeiro Moderadores Postado 6 Janeiro Em 02/01/2025 at 14:39, Fagner Santana disse: Boa tarde. Como devo assinar os XML da nota de BH, Já tentei um monte de combinação mas sempre obtenho o ERRO E174Arquivo enviado com erro na assinatura. Alguem poderia me dar uma dica de qual ordem correta das assinaturas? Onde encontro um validador tbm? está com o ACBrNFSeX atualizado e usando ele? não sei se existe validador, se existir só o provedor ou prefeitura pra te passar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fagner Santana Postado 7 Janeiro Autor Postado 7 Janeiro @Juliomar Marchetti, Boa noite. Consegui resolver o problema. Tinha relacao com as assinaturas mesmo, mas fui catucando até acertei. Muito obrigado por sua atenção
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 7 Janeiro Consultores Postado 7 Janeiro Bom dia @Fagner Santana, Seria interessante você expor qual foi a solução para o problema, assim serve como subsidio para os demais que venham a ter o mesmo problema. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora