Tiago Sousa Postado 1 Janeiro Postado 1 Janeiro Boa tarde, Tenho 10 impressoras fiscais bematech 4200 que foram baixadas a mais de 5 anos, minha duvida é a seguinte: tem alguma utilidade ainda elas? serve para retirada de peças ou usar como não fiscal? ou so serve para descarte mesmo? desde ja obrigado.
Membros Pro valterpatrick Postado 3 Janeiro Membros Pro Postado 3 Janeiro Em 01/01/2025 at 13:52, Tiago Sousa disse: Boa tarde, Tenho 10 impressoras fiscais bematech 4200 que foram baixadas a mais de 5 anos, minha duvida é a seguinte: tem alguma utilidade ainda elas? serve para retirada de peças ou usar como não fiscal? ou so serve para descarte mesmo? desde ja obrigado. Eu já ouvir alguns clientes meus falarem que tem como tirar o módulo fiscal e usar a impressora como não fiscal. Ai você tem de levar numa empresa especializada para fazer isto, mas ai tem de ver se compensa continuar com estas impressoras antigas que só dão problema ou comprar uma nova. Eu sempre indico para meus clientes a Epson TM T20X, é a que menos dá trabalho e mais fácil de configurar. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora