José Walter Lemes Postado 30 Dezembro, 2024 Postado 30 Dezembro, 2024 Bom dia a todos, quando vou transmitir o MDF-e sempre acontece este erro, ai tenho que fazer uma consulta pra ele retornar correto, alguem ai sabe me dizer o porque?
Moderadores BigWings Postado 30 Dezembro, 2024 Moderadores Postado 30 Dezembro, 2024 9 minutos atrás, José Walter Lemes disse: Bom dia a todos, quando vou transmitir o MDF-e sempre acontece este erro, ai tenho que fazer uma consulta pra ele retornar correto, alguem ai sabe me dizer o porque? Você está usando o modo de envio assíncrono, precisa alterar para o modo síncrono. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
José Walter Lemes Postado 30 Dezembro, 2024 Autor Postado 30 Dezembro, 2024 obrigado, vou testar, agora tenho que esperar pra emitir algum pra verificar ok, ai dando certo eu reporto aqui.
José Walter Lemes Postado 3 Janeiro Autor Postado 3 Janeiro obrigado, deu certo aqui a orientaçao dos moderadores
Moderadores BigWings Postado 3 Janeiro Moderadores Postado 3 Janeiro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts