Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá João Henrique.

Realmente retorna todos, mas eu acho que não me expressei bem.

Minha dúvida:

Ao efetuar a consulta na NF-e, todos os eventos são retornados.

Existe uma forma se salvar todos os evenots em arquivos separados que ficariam "igual" ao XML retornado pelo ws?

Ficaria +/- igual ao ACBrNFe1.NotasFiscais.SaveToFile ou ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].SaveToFile()

Por Exemplo:

ACBrNFe1.WebServices.Consulta.procEventoNFe.Items.RetEventoNFe.retEvento.Items[0].SaveToFile();

Se não tem uma forma de fazer isso e não houver nenhum problema legal, isso pode ser implementado?

Atenciosamente.

Jéter Rabelo Ferreira

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Postado

Então quando se tem mais de um evento num NF-e, é retornado apenas uma assinatura em todos eles?

Obs: Estou sem condição de testar em ambiente de homologação, por isso a pergunta.

Atenciosamente.

Jéter Rabelo Ferreria

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Postado

Eu tenho implementado, lembro de já ter postado aqui no fórum mas não subiram para o SVN, venho mantendo este código há algum tempo, semana que vem, provavelmente segunda ou terça, atualizarei meu repositório do ACBr e mesclar os fontes com os meus, posso disponibilizar a alteração novamente!

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

• Este tópico foi criado há 4369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.