guilhermeVaz06 Postado 23 Dezembro, 2024 Postado 23 Dezembro, 2024 (editado) Olá, Estou iniciando o desenvolvimento para utilizar TEF dentro do sistema e queria saber sobre o PinPad. Vou utilizar os componente ACBrTEFD e queria saber qual é o PinPad ideal para comprar / utilizar? o ACBr aceita qualquer PinPad ou precisa ser algum especifico fornecido pelo ACBr? Estava analisando o da Gertec 930, para utilizar Pix, cartão de Credito e cartão de Debito, sabem dizer se tem algum outro que me recomendariam? Editado 23 Dezembro, 2024 por guilhermeVaz06
Consultores Solution antonio.carlos Postado 23 Dezembro, 2024 Consultores Solution Postado 23 Dezembro, 2024 9 minutos atrás, guilhermeVaz06 disse: Olá, Estou iniciando o desenvolvimento para utilizar TEF dentro do sistema e queria saber sobre o PinPad. Vou utilizar os componente ACBrTEFD e queria saber qual é o PinPad ideal para comprar / utilizar? o ACBr aceita qualquer PinPad ou precisa ser algum especifico fornecido pelo ACBr? Estava analisando o da Gertec 930, para utilizar Pix, cartão de Credito e cartão de Debito, sabem dizer se tem algum outro que me recomendariam? Olá @guilhermeVaz06 ! Não é o ACBr quem determina qual pinpad deve utilizar e sim a TEF House, ela quem faz a homologação com os pinpads disponíveis no mercado. Hoje grande parte dos pinpads seguem o padrão abecs e são homologados pela TEF House, você pode confirmar com cada TEF House, quais pinpads foram homologados. o PPC930 é um modelo bastante utilizado, a gertec disponibiliza uma versão de homologação deste pinpad, acredito que você possa encontrar no site deles.
guilhermeVaz06 Postado 26 Dezembro, 2024 Autor Postado 26 Dezembro, 2024 Olá, Vou comprar o da Gertec PPC930 para homologar no sistema, obrigado! 1
Consultores antonio.carlos Postado 26 Dezembro, 2024 Consultores Postado 26 Dezembro, 2024 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts