Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PinPad para utilizar com ACBrTEFD

Ver Solução Respondido por antonio.carlos,

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá,

Estou iniciando o desenvolvimento para utilizar TEF dentro do sistema e queria saber sobre o PinPad.
Vou utilizar os componente ACBrTEFD e queria saber qual é o PinPad ideal para comprar / utilizar?
o ACBr aceita qualquer PinPad ou precisa ser algum especifico fornecido pelo ACBr?
Estava analisando o da Gertec 930, para utilizar Pix, cartão de Credito e cartão de Debito, sabem dizer se tem algum outro que me recomendariam?

Editado por guilhermeVaz06
  • guilhermeVaz06 changed the title to PinPad para utilizar com ACBrTEFD
  • Consultores
  • Solution
Postado
9 minutos atrás, guilhermeVaz06 disse:

Olá,

Estou iniciando o desenvolvimento para utilizar TEF dentro do sistema e queria saber sobre o PinPad.
Vou utilizar os componente ACBrTEFD e queria saber qual é o PinPad ideal para comprar / utilizar?
o ACBr aceita qualquer PinPad ou precisa ser algum especifico fornecido pelo ACBr?
Estava analisando o da Gertec 930, para utilizar Pix, cartão de Credito e cartão de Debito, sabem dizer se tem algum outro que me recomendariam?

Olá @guilhermeVaz06 !
Não é o ACBr quem determina qual pinpad deve utilizar e sim a TEF House, ela quem faz a homologação com os pinpads disponíveis no mercado.
Hoje grande parte dos pinpads seguem o padrão abecs e são homologados pela TEF House, você pode confirmar com cada TEF House, quais pinpads foram homologados.
o PPC930 é um modelo bastante utilizado, a gertec disponibiliza uma versão de homologação deste pinpad, acredito que você possa encontrar no site deles.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.