Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

schemas x carta correção


SISVALE SISTEMAS
  • Este tópico foi criado há 4316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou testando a ultima versão do AcbrNfe2.

Peguei o ultimo pacote de schemas No. 6q (29/11/2012) (ZIP):

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/li ... wLvLUSmU8=

Testei a maioria dos recursos, inclusive o cancelamento antigo e tudo tranquilo.]

Só deu erro no evento e carta de correção: Arquivo não encontrado .... envCCe_v1.00.xsd

Percebi que existia esse arquivo e outros relacionado a carta de correção na minha pasta antiga e schemas.

Pergunto: Devo apenas copiar o pacote "Carta de Correção Eletrônica(17/05/11) (ZIP)" para minha pasta de schemas?

Ou algo deve ser alterado no projeto de forma que não precise mais desses arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Fabio,

Apenas copia o arquivo xsd que o componente acusa não ter encontrado, ou seja: envCCe_v1.00.xsd

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Oi Italo. Obrigado.

Deu certo, mas tive também que pegar outros arquivos do pacote "Carta de Correção Eletrônica(17/05/11) (ZIP)"

CCe_v1.00.xsd, retEnvCCe_v1.00.xsd, procCCeNFe_v1.00.xsd.

Oi Marcelo. Isso mesmo que estou tentando deixar tudo atualizado como deve ser e testado.

Já tenho a última versão do Acbr e schemas e no momento tudo ok.

Mas não entendi ao certo o que e onde devo alterar no meu projeto AcbrNfe2 (não monitor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Italo. Obrigado.

Deu certo, mas tive também que pegar outros arquivos do pacote "Carta de Correção Eletrônica(17/05/11) (ZIP)"

CCe_v1.00.xsd, retEnvCCe_v1.00.xsd, procCCeNFe_v1.00.xsd.

Oi Marcelo. Isso mesmo que estou tentando deixar tudo atualizado como deve ser e testado.

Já tenho a última versão do Acbr e schemas e no momento tudo ok.

Mas não entendi ao certo o que e onde devo alterar no meu projeto AcbrNfe2 (não monitor)

Baseie-se no Demo do ACBrNFe para o seu desenvolvimento , la tem tudo oque vc precisa , os ajustes é só utilizar e acompanhar as NT's e tbm aqui no Forum , ja foi discutido muita coisa em relação a isso , a diferença basica no formato antigo é que com os eventos não são mais utilizados a anexação de XML's e sim somente a chave da NFe , é muito intuitivo e simples de se desenvolver com o ACBrNFe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.