Membros Pro DeveloperATS Postado 23 Dezembro, 2024 Membros Pro Postado 23 Dezembro, 2024 Prefeitura de São Gonçalo dos Campos / BA para cancelar uma NFSE estou tendo o retorno E212 - NFS-e não encontrada. A NFSe está na prefeitura e consigo ver pelo site. Alguém pode ajudar? 2024499-can.xml 2024499-ped-can.xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 23 Dezembro, 2024 Consultores Postado 23 Dezembro, 2024 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 23 Dezembro, 2024 Consultores Postado 23 Dezembro, 2024 Boa tarde @DeveloperATS, No XML da NFS-e que você quer cancelar, como esta o numero dela? Anexa um print do fragmento do XML da nota que contem a tag referente ao numero da nota. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro DeveloperATS Postado 26 Dezembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 26 Dezembro, 2024 Bom dia, Segue print e da nota na prefeitura.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 26 Dezembro, 2024 Consultores Postado 26 Dezembro, 2024 Boa tarde @DeveloperATS, Você anexou o print do XML do pedido de cancelamento, eu quero ver o print do XML da NFS-e obtido pelo webservice. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts