amauridebarros Postado Sábado as 21:18 Postado Sábado as 21:18 Olá boa Noite, Estou sem utilizar o ACBR a mais de 3 anos por tanto estou apanhando um pouco para utiliza-lo novamente. Eu consegui Carregar o exemplo e Gerar a NFE Porem quando mando Carregar o xml e enviar ele está me dando a mensagem Arquivo de schema não especificado. Eu especifiquei o caminho no Edit edtPathSchemas Mas ainda está faltando alguma coisa. Alguem pode me ajudar?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 6 horas Moderadores Postado Há 6 horas quem sabe salvar a configuração antes de tentar usar? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
amauridebarros Postado Há 3 horas Autor Postado Há 3 horas Bom dia Juliomar, antes de qualquer coisa muitissimo obrigado pelo retorno. Eu só peguei o exemplo e apenas informei o pfx do meu certificado e executei, durante a execução eu informei o caminho da pasta schema e gerei a nota. Isto funcionou, depois eu acionei o botão Carregar xml e enviar, selecionei a nota gerada e enviei... Onde eu devo salvar as configurações
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora