Membros Pro farnetani Postado Há 20 horas Membros Pro Postado Há 20 horas Pessoal, já tive acesso ao link: Porém ficaram algumas dúvidas. "O registro deve ser enviado apenas quando o cliente desejar indicar uma chave Pix diferente do CNPJ da conta ou para indicação da location (id da imagem do QR Code) criada previamente." Imagino que se eu não informar nada, conforme dito no link acima, irá ser gerado um qrcode vinculando de maneira simples o CNPJ da empresa emitente, certo? Nesse caso, se o cliente pagar via pix (qrcode), isso irá entrar na conta-corrente como uma entrada de dinheiro via pix, certo? Perderemos o vínculo da baixa do boleto, correto? Pelo que entendi lendo o artigo no link acima, se eu nao mandar arquivo de remessa, funcionará normalmente os boletos (fiquei sem entender isso, porque segundo meu entendimento os boletos atualmente precisam estar registrados no banco antecipadamente para a sua cobrança), certo? Minha maior preocupação é em como amarrar uma baixa automatizada quando o cliente recebe muitos boletos? Para eu gerar essa indicação da location (id) como seria? Eu conseguiria gerar isso em tempo de execução antes de enviar a remessa para o banco?
Consultores Alexandre de Paula Postado Há 10 horas Consultores Postado Há 10 horas Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts