Jhonlenon Ribeiro Postado Ontem às 01:04 Postado Ontem às 01:04 Boa noite, eu estou homologando o boleto do Banrisul via API e vi que está sempre setando URL do token e registro do boleto sempre em produção...mesmo setando o ambiente para homologação, em debug vi que o ero está no ifthen FPURL := IfThen(Boleto.Configuracoes.WebService.Ambiente in [tawsProducao, tawsHomologacao], C_URL, C_URL_HOM) e no token também OAuth.URL := IfThen(OAuth.Ambiente in [tawsProducao,tawsHomologacao], C_URL_OAUTH_PROD, C_URL_OAUTH_HOM) Eu alterei a unit ACBrBoletoW_Banrisul e funcionou corretamente em homologação e produção como mostra o print...também anexei a unit alterada. ACBrBoletoW_Banrisul.pas
Moderadores BigWings Postado Há 18 horas Moderadores Postado Há 18 horas Correção no SVN, rev. 36607. Obrigado pela contribuição. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Jhonlenon Ribeiro Postado Há 17 horas Autor Postado Há 17 horas @BigWings Bom dia...testei os fontes atualizado no SVN...ficou OK em homologação e produção....pode encerrar o tópico.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 16 horas Moderadores Postado Há 16 horas Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts