Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa noite, eu estou homologando o boleto do Banrisul via API e vi que está sempre setando URL do token e registro do boleto sempre em produção...mesmo setando o ambiente para homologação, em debug vi que o ero está no ifthen   FPURL := IfThen(Boleto.Configuracoes.WebService.Ambiente in [tawsProducao, tawsHomologacao], C_URL, C_URL_HOM) e no token também OAuth.URL := IfThen(OAuth.Ambiente in [tawsProducao,tawsHomologacao], C_URL_OAUTH_PROD, C_URL_OAUTH_HOM)

Eu alterei a unit ACBrBoletoW_Banrisul e funcionou corretamente em homologação e produção como mostra o print...também anexei a unit alterada.

01.png

02.png

ACBrBoletoW_Banrisul.pas

• Consultores
Postado
Em 20/12/2024 at 22:04, Jhonlenon Ribeiro disse:

Boa noite, eu estou homologando o boleto do Banrisul via API e vi que está sempre setando URL do token e registro do boleto sempre em produção...mesmo setando o ambiente para homologação, em debug vi que o ero está no ifthen   FPURL := IfThen(Boleto.Configuracoes.WebService.Ambiente in [tawsProducao, tawsHomologacao], C_URL, C_URL_HOM) e no token também OAuth.URL := IfThen(OAuth.Ambiente in [tawsProducao,tawsHomologacao], C_URL_OAUTH_PROD, C_URL_OAUTH_HOM)

Eu alterei a unit ACBrBoletoW_Banrisul e funcionou corretamente em homologação e produção como mostra o print...também anexei a unit alterada.

01.png

02.png

ACBrBoletoW_Banrisul.pas 22.72 kB · 1 download

Bom dia,

Banrisul tem 3 ambientes.

Produção, Homologação, Sandbox.

Produção e Homologação (utilizam ambiente de produção), Homologação muda somente a variavel de ambiente, porem a url é a mesma.

SandBox utiliza ambiente separado.

Verifique corretamente essa questão!

Commit 36607 revertido

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...