Caio Vanceli Postado Ontem às 15:22 Postado Ontem às 15:22 Bom dia/Boa Tarde. Eu uso pelo firedac um aplicação com MYSQL hospedado na Hostgator. Estava usando a libmysql.dll versao 6.17. De um dia para outro começou a não mais funcionar dando esse erro: ssl conection error. Na hostgator esta com o MySql versao 8.0. Eu voltei a libmysql.dll para versao 5.7 e voltou a funcionar, porem com alguns erros de banco, que antes não havia com a dll versao 6.17. Tentei achar na net uma dll mais nova para testar, porem só me deparei com o conector c++ 8. Alguem ja usou? Sabe como configurar? desde já agradeço pelo ajuda dos companheiros. Obrigado.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 21 horas Moderadores Postado Há 21 horas Eu iria sugerir pra ti migrar para o MariaDB é quase o mesmo banco só que com mais recursos e gratuito mesmo. creio que seu problema seja por falta de continuidade na dll client para para x86, se fizer um teste com a x64 deva estar ok sobre o que falei acima, é só fazer um backup do banco, instalar o mariadb e restaurar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Caio Vanceli Postado Há 21 horas Autor Postado Há 21 horas (editado) Eu tentei colocar a X64 e apresenta erro dizendo que espera uma dll versao 32. Quanto ao MariaDB, será que consigo hospedar para acessar remoto também? e o Sintax de SQL é a mesma? Obrigado pela Ajuda Juliomar. Editado Há 21 horas por Caio Vanceli
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 19 horas Moderadores Postado Há 19 horas 1 hora atrás, Caio Vanceli disse: Eu tentei colocar a X64 e apresenta erro dizendo que espera uma dll versao 32. Quanto ao MariaDB, será que consigo hospedar para acessar remoto também? e o Sintax de SQL é a mesma? Obrigado pela Ajuda Juliomar. no caso para colocar a x64 sua aplicação também deve ser. mas não sei se consegue por conta dos componentes que use. é o mesmo MariaDB é o fork do mysql de quando foi feito a compra pela Oracle e o fundador não gostou do rumo. é o mesmo banco só que com muitas melhorias. tanto que a google mudou todos os servidores para ele. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Caio Vanceli Postado Há 3 horas Autor Postado Há 3 horas Obrigado Juliomar. Estou pensando usar o MyDac direto, sem uso da Dll. Obrigado mais um vez.
Caio Vanceli Postado Há 3 horas Autor Postado Há 3 horas (editado) Obrigado. Editado Há 3 horas por Caio Vanceli
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 2 horas Moderadores Postado Há 2 horas 1 hora atrás, Caio Vanceli disse: Obrigado Juliomar. Estou pensando usar o MyDac direto, sem uso da Dll. Obrigado mais um vez. na verdade ele usa sim só está embutido no res do componente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora