Fabiano Hoffmann Postado 19 Dezembro, 2024 Postado 19 Dezembro, 2024 Boa tarde, Estou tentando homologar o DCe aqui no Paraná, porém me da o "Erro na Chave de Acesso - Campo Id nao corresponde a concatenacao dos campos correspondentes" alguém já teve este problema? cheguei a validar a chave na mão e está correta não sei mais o que fazer para conseguir enviar um xml em homologação. Obrigado
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 19 Dezembro, 2024 Consultores Postado 19 Dezembro, 2024 Boa tarde @Fabiano Hoffmann, Esta usando o componente ACBrDCe ? Com o componente eu cheguei a autorizar uns 6 DC-e em ambiente de homologação. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Fabiano Hoffmann Postado 19 Dezembro, 2024 Autor Postado 19 Dezembro, 2024 (editado) Em 19/12/2024 at 19:38, Italo Giurizzato Junior disse: Boa tarde @Fabiano Hoffmann, Esta usando o componente ACBrDCe ? Com o componente eu cheguei a autorizar uns 6 DC-e em ambiente de homologação. Expandir Sim estou usando, monta o xml perfeitamente mais da esse erro ai que não consigo identificar. Anexei os arquivos, já não sei mais o que fazer, pode ser que o servidor de homologação ainda esteja com problemas. Docs.rarFetching info... Editado 19 Dezembro, 2024 por Fabiano Hoffmann
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 20 Dezembro, 2024 Consultores Postado 20 Dezembro, 2024 Bom dia @Fabiano Hoffmann, Apesar de constar no Manual que é possível informar o CPF do emitente em vez do CNPJ, acredito que o webservice não esteja preparado para essa situação. Os testes que fiz foi usando o CNPJ do emitente. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Fabiano Hoffmann Postado 20 Dezembro, 2024 Autor Postado 20 Dezembro, 2024 Bom dia @Italo Giurizzato Junior, Muito obrigado por responder, eu acredito que tem falha no ambiente de testes ou eu não estou sabendo alimentar o componente. Estou simulando com um certificado digital de uma transportadora, porém se eu tentar usar um cnpj que não é o da trasnportadora no emitente da o erro "O CNPJ do Documento é diferente do CNPJ do Certificado Digital.". Se altero e coloco o cnpj da transportadora diz "Usuario emitente bloqueado para emissao de DCe. [Contribuinte de ICMS]" e com pessoa física da o erro "Erro na Chave de Acesso - Campo Id nao corresponde a concatenacao dos campos correspondentes", porém conferindo e fazendo a verificação na mão constatei que a chave é exatamente o que pede no manual. Obrigado mais uma vez, vou continuar tentando e se eu achar a solução eu coloco aqui. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora