Fabiano Hoffmann Postado Quinta as 19:28 Postado Quinta as 19:28 Boa tarde, Estou tentando homologar o DCe aqui no Paraná, porém me da o "Erro na Chave de Acesso - Campo Id nao corresponde a concatenacao dos campos correspondentes" alguém já teve este problema? cheguei a validar a chave na mão e está correta não sei mais o que fazer para conseguir enviar um xml em homologação. Obrigado
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Quinta as 19:38 Consultores Postado Quinta as 19:38 Boa tarde @Fabiano Hoffmann, Esta usando o componente ACBrDCe ? Com o componente eu cheguei a autorizar uns 6 DC-e em ambiente de homologação. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Fabiano Hoffmann Postado Quinta as 19:45 Autor Postado Quinta as 19:45 (editado) 7 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse: Boa tarde @Fabiano Hoffmann, Esta usando o componente ACBrDCe ? Com o componente eu cheguei a autorizar uns 6 DC-e em ambiente de homologação. Sim estou usando, monta o xml perfeitamente mais da esse erro ai que não consigo identificar. Anexei os arquivos, já não sei mais o que fazer, pode ser que o servidor de homologação ainda esteja com problemas. Docs.rar Editado Quinta as 19:46 por Fabiano Hoffmann
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Sexta as 11:59 Consultores Postado Sexta as 11:59 Bom dia @Fabiano Hoffmann, Apesar de constar no Manual que é possível informar o CPF do emitente em vez do CNPJ, acredito que o webservice não esteja preparado para essa situação. Os testes que fiz foi usando o CNPJ do emitente. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Fabiano Hoffmann Postado Sexta as 12:26 Autor Postado Sexta as 12:26 Bom dia @Italo Giurizzato Junior, Muito obrigado por responder, eu acredito que tem falha no ambiente de testes ou eu não estou sabendo alimentar o componente. Estou simulando com um certificado digital de uma transportadora, porém se eu tentar usar um cnpj que não é o da trasnportadora no emitente da o erro "O CNPJ do Documento é diferente do CNPJ do Certificado Digital.". Se altero e coloco o cnpj da transportadora diz "Usuario emitente bloqueado para emissao de DCe. [Contribuinte de ICMS]" e com pessoa física da o erro "Erro na Chave de Acesso - Campo Id nao corresponde a concatenacao dos campos correspondentes", porém conferindo e fazendo a verificação na mão constatei que a chave é exatamente o que pede no manual. Obrigado mais uma vez, vou continuar tentando e se eu achar a solução eu coloco aqui. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora