Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Estou tentando homologar o DCe aqui no Paraná, porém me da o "Erro na Chave de Acesso - Campo Id nao corresponde a concatenacao dos campos correspondentes" alguém já teve este problema? cheguei a validar a chave na mão e está correta :( não sei mais o que fazer para conseguir enviar um xml em homologação.

Obrigado

Postado (editado)
7 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde @Fabiano Hoffmann,

Esta usando o componente ACBrDCe ?

Com o componente eu cheguei a autorizar uns 6 DC-e em ambiente de homologação.

Sim estou usando, monta o xml perfeitamente mais da esse erro ai que não consigo identificar. Anexei os arquivos, já não sei mais o que fazer, pode ser que o servidor de homologação ainda esteja com problemas.

Docs.rar

Editado por Fabiano Hoffmann
  • Consultores
Postado

Bom dia @Fabiano Hoffmann,

Apesar de constar no Manual que é possível informar o CPF do emitente em vez do CNPJ, acredito que o webservice não esteja preparado para essa situação.

Os testes que fiz foi usando o CNPJ do emitente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Bom dia @Italo Giurizzato Junior,

Muito obrigado por responder, eu acredito que tem falha no ambiente de testes ou eu não estou sabendo alimentar o componente. 

Estou simulando com um certificado digital de uma transportadora, porém se eu tentar usar um cnpj que não é o da trasnportadora no emitente da o erro "O CNPJ do Documento é diferente do CNPJ do Certificado Digital.". 

Se altero e coloco o cnpj da transportadora diz "Usuario emitente bloqueado para emissao de DCe. [Contribuinte de ICMS]" e com pessoa física da o erro "Erro na Chave de Acesso - Campo Id nao corresponde a concatenacao dos campos correspondentes", porém conferindo e fazendo a verificação na mão constatei que a chave é exatamente o que pede no manual. 

Obrigado mais uma vez, vou continuar tentando e se eu achar a solução eu coloco aqui.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...