Membros Pro TiagoTecchio Postado Quarta as 17:19 Membros Pro Postado Quarta as 17:19 Boa tarde, Após atualização mais recente dos fontes do Acbr, estou passando por problemas na autenticação da API do banco Itaú. Verifiquei que ocorreram mudanças no arquivo ACBrBoletoWS.Rest.OAuth, sendo que a versão que eu tinha (agosto/2024) funcionava perfeitamente. Eu testo com o exec do sistema antes da atualização de segunda, funciona corretamente, com a compilação de hoje não vai. Anexei o log do processo. A API está reclamando que o certificado não está sendo enviado junto a requisição. Tenho que modificar alguma propriedade? Obrigado. log-itau.txt
Membros Pro Solution TiagoTecchio Postado Quarta as 17:35 Autor Membros Pro Solution Postado Quarta as 17:35 Descobri a origem do problema: Tenho que setar a propriedade ACBrBoleto.Configuracoes.WebService.UseCertificateHTTP para true Obrigado.
Consultores Alexandre de Paula Postado Quarta as 17:36 Consultores Postado Quarta as 17:36 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts