Membros Pro TiagoTecchio Postado 18 Dezembro Membros Pro Postado 18 Dezembro Boa tarde, Após atualização mais recente dos fontes do Acbr, estou passando por problemas na autenticação da API do banco Itaú. Verifiquei que ocorreram mudanças no arquivo ACBrBoletoWS.Rest.OAuth, sendo que a versão que eu tinha (agosto/2024) funcionava perfeitamente. Eu testo com o exec do sistema antes da atualização de segunda, funciona corretamente, com a compilação de hoje não vai. Anexei o log do processo. A API está reclamando que o certificado não está sendo enviado junto a requisição. Tenho que modificar alguma propriedade? Obrigado. log-itau.txt
Membros Pro Solution TiagoTecchio Postado 18 Dezembro Autor Membros Pro Solution Postado 18 Dezembro Descobri a origem do problema: Tenho que setar a propriedade ACBrBoleto.Configuracoes.WebService.UseCertificateHTTP para true Obrigado.
Consultores Alexandre de Paula Postado 18 Dezembro Consultores Postado 18 Dezembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts