andreo Postado Quarta as 16:40 Postado Quarta as 16:40 Boa tarde, tudo bem? Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, o cliente deseja que retiremos algumas perguntas da finalizadora em cartão de débito (grifadas em vermelho), segue imagens: Essas são as transações que constam no clisitef: TransacoesAdicionaisHabilitadas=7;8;20;31;40;43;51;53;54;3003;3004;3048;3199;3204;3283;3284;3306;3307;3379;3515;3626 Agradeço a ajuda e atenção de todos desde já.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quarta as 19:45 Moderadores Postado Quarta as 19:45 NO manual que eles mandam tem cada uma delas. não lembro de cabeça, mas o manual tem cada um deles, chegou a conferir? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Daniel Simoes Postado Quarta as 21:52 Fundadores Postado Quarta as 21:52 O truque é você informar no inicio da transação, que tipo de operação que você quer... (Débito, Crédito, Carteira Digital) Dessa forma, o TEF não apresentará as opções que não façam sentido para essa operação, e não aceitará cartões incompatíveis (Ex: tentar um cartão de Débito, em uma operação de Crédito) Você está usando algum componente do ACBr, para interagir com o SiTEF ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
andreo Postado Quinta as 14:00 Autor Postado Quinta as 14:00 Consegui tirar algumas opções, mas no débito, depois que inseri o cartão aparece um compra / saque e queria tirar. Mesma coisa acontece com o cartão de crédito, queria deixar apenas a primeira opção 16 horas atrás, Daniel Simoes disse: O truque é você informar no inicio da transação, que tipo de operação que você quer... (Débito, Crédito, Carteira Digital) Dessa forma, o TEF não apresentará as opções que não façam sentido para essa operação, e não aceitará cartões incompatíveis (Ex: tentar um cartão de Débito, em uma operação de Crédito) Você está usando algum componente do ACBr, para interagir com o SiTEF ? Não estou usando, teria algum para recomendar???? 18 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: NO manual que eles mandam tem cada uma delas. não lembro de cabeça, mas o manual tem cada um deles, chegou a conferir? Sim sim, fui mexendo em maioria, alguns deram certo e outro não.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 14:40 Moderadores Postado Quinta as 14:40 38 minutos atrás, andreo disse: Não estou usando, teria algum para recomendar???? ACBrTEFAPI e ACBrTEFD ambos funciona no Sitef 39 minutos atrás, andreo disse: Sim sim, fui mexendo em maioria, alguns deram certo e outro não. ele funciona algo assim. tu libera algumas coisas. e outras tu nega nesses códigos no caso do saque é uma negação mas juro que não lembro de cabeça Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora