andreo Postado 18 Dezembro, 2024 Postado 18 Dezembro, 2024 Boa tarde, tudo bem? Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, o cliente deseja que retiremos algumas perguntas da finalizadora em cartão de débito (grifadas em vermelho), segue imagens: Essas são as transações que constam no clisitef: TransacoesAdicionaisHabilitadas=7;8;20;31;40;43;51;53;54;3003;3004;3048;3199;3204;3283;3284;3306;3307;3379;3515;3626 Agradeço a ajuda e atenção de todos desde já.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Dezembro, 2024 Moderadores Postado 18 Dezembro, 2024 NO manual que eles mandam tem cada uma delas. não lembro de cabeça, mas o manual tem cada um deles, chegou a conferir? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Daniel Simoes Postado 18 Dezembro, 2024 Fundadores Postado 18 Dezembro, 2024 O truque é você informar no inicio da transação, que tipo de operação que você quer... (Débito, Crédito, Carteira Digital) Dessa forma, o TEF não apresentará as opções que não façam sentido para essa operação, e não aceitará cartões incompatíveis (Ex: tentar um cartão de Débito, em uma operação de Crédito) Você está usando algum componente do ACBr, para interagir com o SiTEF ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
andreo Postado 19 Dezembro, 2024 Autor Postado 19 Dezembro, 2024 Consegui tirar algumas opções, mas no débito, depois que inseri o cartão aparece um compra / saque e queria tirar. Mesma coisa acontece com o cartão de crédito, queria deixar apenas a primeira opção 16 horas atrás, Daniel Simoes disse: O truque é você informar no inicio da transação, que tipo de operação que você quer... (Débito, Crédito, Carteira Digital) Dessa forma, o TEF não apresentará as opções que não façam sentido para essa operação, e não aceitará cartões incompatíveis (Ex: tentar um cartão de Débito, em uma operação de Crédito) Você está usando algum componente do ACBr, para interagir com o SiTEF ? Não estou usando, teria algum para recomendar???? 18 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: NO manual que eles mandam tem cada uma delas. não lembro de cabeça, mas o manual tem cada um deles, chegou a conferir? Sim sim, fui mexendo em maioria, alguns deram certo e outro não.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Dezembro, 2024 Moderadores Postado 19 Dezembro, 2024 38 minutos atrás, andreo disse: Não estou usando, teria algum para recomendar???? ACBrTEFAPI e ACBrTEFD ambos funciona no Sitef 39 minutos atrás, andreo disse: Sim sim, fui mexendo em maioria, alguns deram certo e outro não. ele funciona algo assim. tu libera algumas coisas. e outras tu nega nesses códigos no caso do saque é uma negação mas juro que não lembro de cabeça Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora