Membros Pro BeltInformatica Postado Quarta as 13:49 Membros Pro Postado Quarta as 13:49 Bom dia, estou realizando a homologação do boleto hibrido usando ACBr, para o banco ITAU; Ja passei todos os parametros do componente e me deparei a esta mensagem como resposta; 18/12/24 10:40:52:006 - Body Resposta (payload):{ "mensagem": "Cadeia certificadora: AC SAFEWEB RFB v5 é inválida. O certificado NÃO foi emitido pelo STS.", "acao": "Emita um certificado válido.", "codigo_erro": "C400" } Exportei os certificados pelo OpenSSL alguem consegue me ajudar?
Consultores antonio.carlos Postado Quarta as 13:57 Consultores Postado Quarta as 13:57 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado
Membros Pro BeltInformatica Postado Quarta as 14:03 Autor Membros Pro Postado Quarta as 14:03 5 minutos atrás, antonio.carlos disse: Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Obrigado!
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Sexta as 11:20 Consultores Postado Sexta as 11:20 @BeltInformatica Tentou exportar desta forma? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts