Membros Pro Moreira Postado Quarta as 12:01 Membros Pro Postado Quarta as 12:01 Estou emitindo NFSe em uma prefeitura que usa o sistema da Fiorilli, tem acontecido algumas vezes o erro: [Erro1] Codigo=X999 Correcao= Descricao=Erro de Conexão: Erro Interno: 10060Erro HTTP: 0URL: http://138.0.140.51:5660/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWSConnection timed outErro Interno: 0Erro HTTP: 0URL: http://138.0.140.51:5660/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWSConnection timed out Porem a nota fica registrada na prefeitura. Existe alguma forma de aumentar o tempo de espera do ACBR Monitor para a emissao de NFSe ?
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Quarta as 14:08 Consultores Postado Quarta as 14:08 Bom dia @Moreira, Sim, existe um campo na configuração do Monitor onde você determina o tempo do Timeout que deve estar com o valor 5000, altere para 60000. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Solution Diego Foliene Postado Quarta as 14:51 Consultores Solution Postado Quarta as 14:51 Bom dia! Apenas complementando a resposta do meu amigo @Italo Giurizzato Junior. Este é o campo que configura o TimeOut: Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Moreira Postado Quarta as 22:26 Autor Membros Pro Postado Quarta as 22:26 Obrigado, este campo realmente funcionou para aumentar o timeout na NFSe. Mas infelizmente neste meu caso o problema parece estar na prefeitura, eu cheguei a colocar até 5 minutos de espera, o ACBR realmente espera estes 5 min mas nao esta recebendo o retorno da prefeitura (as vezes recebe, mas na maioria das vezes nao). Vou tentar falar novamente na prefeitura. 1
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Quinta as 12:10 Consultores Postado Quinta as 12:10 Bom dia @Moreira, Não sei qual é modo de envio que você esta utilizando, mas o provedor Fiorilli dispõe de 3 modos: Envio em Lote no modo Assíncrono, Envio em Lote no modo Síncrono e Envio Unitário em modo Síncrono. Caso esteja enviando no modo Assíncrono, experimente mudar para os outros dois modos para ver se o tempo de resposta diminui. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts