Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde Julio,

você sabe me dizer se esse tipo de integração que eu mencionei funciona para esse tipo de balança? e se precisa de algum pré requisito?

ou apenas conectar a balança no computador por meio de um cabo que já é possível?

OBS: Nunca trabalhei com balanças, então por isso estou um pouco perdido no assunto

• Moderadores
Postado
18 minutos atrás, Gabriel Lacerda disse:

você sabe me dizer se esse tipo de integração que eu mencionei funciona para esse tipo de balança? e se precisa de algum pré requisito?

Precisa instalar o gerenciador da balança que comunica com ela, geralmente via rede. O ACBrCargaBal gera um TXT que é importado nesse gerenciador e este envia os dados para a memória da balança. A balança emite a etiqueta e a sua aplicação faz a leitura (ACBrLCB) e decodificação (ACBrInStore) do código de barras gerado por ela.

Existem também as balanças mais simples, sem memória, que são conectadas ao PC via cabo serial, o ACBrBAL faz a leitura do peso diretamente pela serial.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...