Gabriel Lacerda Postado Segunda as 18:42 Postado Segunda as 18:42 Gostaria de criar uma rotina para inserir/atualizar informações de um produto em uma balança: Filizola platina 15 Se não for possível fazer isso nesse modelo especifíco existe algum modelo que possa?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 19:30 Moderadores Postado Segunda as 19:30 senão me engano é o componente ACBrCargaBal que tu usa enão o ACBrBal Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Gabriel Lacerda Postado Segunda as 19:35 Autor Postado Segunda as 19:35 Boa Tarde Julio, você sabe me dizer se esse tipo de integração que eu mencionei funciona para esse tipo de balança? e se precisa de algum pré requisito? ou apenas conectar a balança no computador por meio de um cabo que já é possível? OBS: Nunca trabalhei com balanças, então por isso estou um pouco perdido no assunto
Moderadores BigWings Postado Segunda as 19:59 Moderadores Postado Segunda as 19:59 18 minutos atrás, Gabriel Lacerda disse: você sabe me dizer se esse tipo de integração que eu mencionei funciona para esse tipo de balança? e se precisa de algum pré requisito? Precisa instalar o gerenciador da balança que comunica com ela, geralmente via rede. O ACBrCargaBal gera um TXT que é importado nesse gerenciador e este envia os dados para a memória da balança. A balança emite a etiqueta e a sua aplicação faz a leitura (ACBrLCB) e decodificação (ACBrInStore) do código de barras gerado por ela. Existem também as balanças mais simples, sem memória, que são conectadas ao PC via cabo serial, o ACBrBAL faz a leitura do peso diretamente pela serial. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora