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dev botao

Erro Homologação TEF PayGo


Ver Solução Respondido por Luan Rodrigo,

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Boa tarde pessoal, Inseri os dados de homologação (CNPJ, ID de instalação e senha) no client da paygo no modo 'demo'. Ao clicar em ativar ele realiza a conexão com meu pinpad porém ocorre o erro "Erro ao verificar atualização da aplicação: Houve um erro interno no servidor". Fiz a instalação conforme a documentação.

Em anexo o print do erro no client e o log que foi gerado.

ErroPayGo.jpg

logErro.jpg

  • Consultores
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Bom dia Christian, siga esse passo a passo:

1) Feche o app da PayGo pela bandeja do windows;
2) Acesse o diretório: C:\Program Files (x86)\PayGo e execute o arquivo: "unins000", irá desinstalar o módulo da PayGo;
3) Se estiver instalado, desinstale warsaw pelo painel de controle;
4) Instale novamente a versão Full que está disponível no kit: https://paygodev.readme.io/docs/kit-para-atualização-da-documentação e depois rode esse update: https://sandbox.controlpay.com.br/WebAPI//Apps/Windows/5.1.35.1/SetupPayGo005.001.035.001_Update.exe

 

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  • Membros Pro
Postado
1 hora atrás, Luan Rodrigo disse:

Bom dia Christian, siga esse passo a passo:

1) Feche o app da PayGo pela bandeja do windows;
2) Acesse o diretório: C:\Program Files (x86)\PayGo e execute o arquivo: "unins000", irá desinstalar o módulo da PayGo;
3) Se estiver instalado, desinstale warsaw pelo painel de controle;
4) Instale novamente a versão Full que está disponível no kit: https://paygodev.readme.io/docs/kit-para-atualização-da-documentação e depois rode esse update: https://sandbox.controlpay.com.br/WebAPI//Apps/Windows/5.1.35.1/SetupPayGo005.001.035.001_Update.exe

 

Bom dia, realizei esses passos e aparece a mensagem "TRANSAÇÃO AUTORIZADA", tanto no client da paygo, quanto no meu pinpad, porém após isso ocorre o mesmo erro que mencionei na abertura desse tópico 

  • Moderadores
Postado
50 minutos atrás, [email protected] disse:

Bom dia, realizei esses passos e aparece a mensagem "TRANSAÇÃO AUTORIZADA", tanto no client da paygo, quanto no meu pinpad, porém após isso ocorre o mesmo erro que mencionei na abertura desse tópico 

só por desencargo, em ambos os casos, ao desinstalar e instalar tu reiniciou o micro?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
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  • Membros Pro
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37 minutos atrás, antonio.carlos disse:

Mude o gerenciador TEF para gpPayGoWeb

Fiz este teste, porém retorna este erro. Vou utilizar o client da paygo instalado no windows, então não tenho a DLL que o erro acusa

erroTefWeb.jpg

  • Fundadores
Postado

Seus fontes estão atualizados?

A versão atual do ACBr procura pela DLL usando as variáveis de ambiente que o instalador da Payago Adciona no Windows

Certifique-se de ter reiniciado a máquina, para que as Variáveis de ambiente estejam ativas

Você pode ler mais sobre essa versão nova  da DLL da PayGo, nesse tópico

 

Mas relendo todo o tópico fiquei confuso...

Você está homologando por troca de arquivos ou pela DLL PGWebLib ?

Se você usa os componentes do ACBr o correto é usar a PGWebLib

Verifique se você instalou o Client da Payago de forma PGWebLib

https://paygodev.readme.io/docs/kit-para-atualização-da-documentação

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Bom dia pessoal, boas notícias.

Entrando em contato com o suporte da paygo, fui informado que meu terminal estava travando uma atualização da API, eles geraram um novo ID de instalação e uma nova senha que funcionou corretamente.
Caso alguém tenha o mesmo problema durante o processo de homologação, entrar em contato com o suporte pelo chamado gerado no satis para verificar se não é um problema de gênero.

Agradeço a todos que contribuíram no tópico.

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