Membros Pro [email protected] Postado Segunda as 18:07 Membros Pro Postado Segunda as 18:07 Boa tarde pessoal, Inseri os dados de homologação (CNPJ, ID de instalação e senha) no client da paygo no modo 'demo'. Ao clicar em ativar ele realiza a conexão com meu pinpad porém ocorre o erro "Erro ao verificar atualização da aplicação: Houve um erro interno no servidor". Fiz a instalação conforme a documentação. Em anexo o print do erro no client e o log que foi gerado.
Fundadores Daniel Simoes Postado Segunda as 23:49 Fundadores Postado Segunda as 23:49 @Pedro Frayman, pode nos auxiliar nesse tópico ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Consultores antonio.carlos Postado Terça as 01:05 Consultores Postado Terça as 01:05 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Solution Luan Rodrigo Postado Terça as 11:14 Consultores Solution Postado Terça as 11:14 Bom dia Christian, siga esse passo a passo: 1) Feche o app da PayGo pela bandeja do windows; 2) Acesse o diretório: C:\Program Files (x86)\PayGo e execute o arquivo: "unins000", irá desinstalar o módulo da PayGo; 3) Se estiver instalado, desinstale warsaw pelo painel de controle; 4) Instale novamente a versão Full que está disponível no kit: https://paygodev.readme.io/docs/kit-para-atualização-da-documentação e depois rode esse update: https://sandbox.controlpay.com.br/WebAPI//Apps/Windows/5.1.35.1/SetupPayGo005.001.035.001_Update.exe 2
Membros Pro [email protected] Postado Terça as 12:40 Autor Membros Pro Postado Terça as 12:40 1 hora atrás, Luan Rodrigo disse: Bom dia Christian, siga esse passo a passo: 1) Feche o app da PayGo pela bandeja do windows; 2) Acesse o diretório: C:\Program Files (x86)\PayGo e execute o arquivo: "unins000", irá desinstalar o módulo da PayGo; 3) Se estiver instalado, desinstale warsaw pelo painel de controle; 4) Instale novamente a versão Full que está disponível no kit: https://paygodev.readme.io/docs/kit-para-atualização-da-documentação e depois rode esse update: https://sandbox.controlpay.com.br/WebAPI//Apps/Windows/5.1.35.1/SetupPayGo005.001.035.001_Update.exe Bom dia, realizei esses passos e aparece a mensagem "TRANSAÇÃO AUTORIZADA", tanto no client da paygo, quanto no meu pinpad, porém após isso ocorre o mesmo erro que mencionei na abertura desse tópico
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 13:31 Moderadores Postado Terça as 13:31 50 minutos atrás, [email protected] disse: Bom dia, realizei esses passos e aparece a mensagem "TRANSAÇÃO AUTORIZADA", tanto no client da paygo, quanto no meu pinpad, porém após isso ocorre o mesmo erro que mencionei na abertura desse tópico só por desencargo, em ambos os casos, ao desinstalar e instalar tu reiniciou o micro? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro [email protected] Postado Terça as 13:34 Autor Membros Pro Postado Terça as 13:34 2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: só por desencargo, em ambos os casos, ao desinstalar e instalar tu reiniciou o micro? Sim, reinicializei meu pc em ambos os momentos
Consultores Luan Rodrigo Postado Terça as 13:38 Consultores Postado Terça as 13:38 @[email protected] Tente realizar uma venda, esse erro é bug na versão e ocorre apenas no client.. Tenta efetuar um pagamento.
Membros Pro [email protected] Postado Terça as 18:32 Autor Membros Pro Postado Terça as 18:32 4 horas atrás, Luan Rodrigo disse: @[email protected] Tente realizar uma venda, esse erro é bug na versão e ocorre apenas no client.. Tenta efetuar um pagamento. Realizei o teste configurando o TEF no próprio executável fornecido pelo ACBr seguindo os passos do curso e recebo erro
Consultores antonio.carlos Postado Terça as 18:45 Consultores Postado Terça as 18:45 10 minutos atrás, [email protected] disse: Realizei o teste configurando o TEF no próprio executável fornecido pelo ACBr seguindo os passos do curso e recebo erro Mude o gerenciador TEF para gpPayGoWeb
Membros Pro [email protected] Postado Terça as 19:30 Autor Membros Pro Postado Terça as 19:30 37 minutos atrás, antonio.carlos disse: Mude o gerenciador TEF para gpPayGoWeb Fiz este teste, porém retorna este erro. Vou utilizar o client da paygo instalado no windows, então não tenho a DLL que o erro acusa
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 21:39 Moderadores Postado Terça as 21:39 Tente antes de inicializar setar ACBrTEFD.TEFPayGoWeb.PaygoWeb.IsDebug := True; senão me engano é isso Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Daniel Simoes Postado Quarta as 11:14 Fundadores Postado Quarta as 11:14 Seus fontes estão atualizados? A versão atual do ACBr procura pela DLL usando as variáveis de ambiente que o instalador da Payago Adciona no Windows Certifique-se de ter reiniciado a máquina, para que as Variáveis de ambiente estejam ativas Você pode ler mais sobre essa versão nova da DLL da PayGo, nesse tópico Mas relendo todo o tópico fiquei confuso... Você está homologando por troca de arquivos ou pela DLL PGWebLib ? Se você usa os componentes do ACBr o correto é usar a PGWebLib Verifique se você instalou o Client da Payago de forma PGWebLib https://paygodev.readme.io/docs/kit-para-atualização-da-documentação Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Consultores Luan Rodrigo Postado Quarta as 11:29 Consultores Postado Quarta as 11:29 Outro ponto, instale essa dependências: https://github.com/abbodi1406/vcredist/releases
Membros Pro [email protected] Postado Quarta as 11:49 Autor Membros Pro Postado Quarta as 11:49 Bom dia pessoal, boas notícias. Entrando em contato com o suporte da paygo, fui informado que meu terminal estava travando uma atualização da API, eles geraram um novo ID de instalação e uma nova senha que funcionou corretamente. Caso alguém tenha o mesmo problema durante o processo de homologação, entrar em contato com o suporte pelo chamado gerado no satis para verificar se não é um problema de gênero. Agradeço a todos que contribuíram no tópico. 2
Consultores antonio.carlos Postado Quarta as 11:53 Consultores Postado Quarta as 11:53 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
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