Membros Pro IgorAcertSoft Postado 16 Dezembro, 2024 Membros Pro Postado 16 Dezembro, 2024 Olá, pessoal. Estou enfrentando um problema ao realizar vendas utilizando o componente ACBr PIX Banrisul. O processo ocorre da seguinte maneira: O cliente lê o QR Code gerado no sistema. O valor é descontado da conta da pessoa que pagou. O pagamento é destinado ao banco do cliente. Porém, após essa sequência, ocorrem alguns problemas: O sistema solicita a geração de um novo QR Code. No aplicativo bancário do cliente, aparece a mensagem de erro: "Pagamento rejeitado pelo PSP recebedor". Alguém já passou por essa situação? Alguma solução ou recomendação para resolver esse problema? Agradeço desde já!
Consultores Diego Foliene Postado 16 Dezembro, 2024 Consultores Postado 16 Dezembro, 2024 Bom dia! Por favor, pode fornecer mais detalhes? Está realizando teste com o exemplo? Como está sua rotina que faz a geração do QrCode? Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 16 Dezembro, 2024 Fundadores Solution Postado 16 Dezembro, 2024 @IgorAcertSoft, Estou presumindo que você use o ACBrPIXCD com integração direta ao PSP Estranho quando você diz que o sistema solicita a geração de un novo QRCode pois o componente ACBrPiXCD não faz isso... Verifique como está o fluxo da sua rotina de detecção de pagamento do QRCode Lembre-se que temos um excelente curso, sobre isso... https://acbr.nutror.com/curso/2561928d2d0381ba19afa98908a21252ba2603a4/aula/5915934 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro IgorAcertSoft Postado 17 Dezembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 17 Dezembro, 2024 (editado) Bom dia, quanto a geração do qrcode novamente por favor desconsiderem, este ocore devido ao fluxo da minha rotina de consulta, o meu real problema é esse a seguir O cliente lê o QR Code gerado no sistema. O valor é descontado da conta da pessoa que pagou. O pagamento é destinado ao banco do cliente. e após a sequencia realizada ocorre No aplicativo bancário do cliente, aparece a mensagem de erro: "Pagamento rejeitado pelo PSP recebedor". detalhe importante, é um caso isolado, na experiencia de vocês pode ser erro nos certificados gerados? a chave pix que esta usando pode nao pertencer a conta?? estou aqui explorando outras situações plausiveis. Editado 17 Dezembro, 2024 por IgorAcertSoft
Consultores Diego Foliene Postado 17 Dezembro, 2024 Consultores Postado 17 Dezembro, 2024 Bom dia! Trecho retirado deste LINK: Quote O pagamento rejeitado pelo PSP do recebedor quer dizer que a transferência do PIX não foi aceita pela instituição financeira de pagamento do destinatário, ou seja, de quem iria receber o dinheiro. A sigla PSP quer dizer Provedor de Serviço de Pagamento. A recusa pode ocorrer por três motivos: instabilidade do sistema, divergência de dados, conta cancelada ou bloqueada ou CPF/ CNPJ pendente de regularização Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Fundadores Daniel Simoes Postado 17 Dezembro, 2024 Fundadores Postado 17 Dezembro, 2024 Não parece ser algo no seu código... Porém nesse cenário, como o recebedor será sempre a conta do seu Cliente (Lojista), a única explicação é alguma indisponibilidade no Banco do Cliente Mas nesse caso o valor é estornado para s conda do Pagador (Cliente), correto ? 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro IgorAcertSoft Postado 17 Dezembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 17 Dezembro, 2024 Como faço para encerrar o Tópico, Banco nos retornou que estavam com instabilidade no lado do servidor, serviço normalizado. 3
Consultores antonio.carlos Postado 17 Dezembro, 2024 Consultores Postado 17 Dezembro, 2024 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts