Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar NFSe Curitiba, está retornando como lote já existente mas aceita a nota...


Ver Solução Respondido por Sandro Andre Reghelin,

Recommended Posts

Postado (editado)

Alguém com o mesmo, problema estou enviando a nfse e retorna como lote ja existente, aí gero novo lote e mandou consultar o rps no provedor, e o RPS esta aceito na prefeitura...

Consulto usando o ConsultarNFSeporRps

Editado por Sandro Andre Reghelin
complementar informação
  • Solution
Postado

Na segunda estabilizou a situação em nossos clientes, como sempre por passe de mágica voltou tudo ao normal na parte da tarde, até agora está tudo normal

somente o velho problema de empilhar lotes as vezes, mas esse tem que ir  mandando e consultando....

  • Curtir 1
  • 3 semanas depois ...
Postado
Em 18/12/2024 at 17:48, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde a todos,

Ao enviar o lote você utilizam o mesmo numero ou usam um numero sequencial para o lote?

Caso use o mesmo numero, aconselho usar um numero sequencial.

No meu caso uso sequencial...quando acontece da prefeitura ficar com o lote em processamento, efetuo a consulta por esse número lote enviado

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.