Membros Pro Daniel Weber Postado 13 Dezembro Membros Pro Postado 13 Dezembro Boa tarde, estou travando uma batalha com os webservices da prefeitura de curitiba, uso a dll Procedimento de envio... 1-envio ret = nfse.Emitir(nEmissao_lote_envio, 1, False) 2-após o envio coleto o retorno da lib nEmissao_protocolo= ReadINI("Envio", "Protocolo", ACBR_CAMINHO_APP_ARQUIVO_RETORNO_EXECUCAO_FUNCAO) 3-após receber o protocolo realizo a consulta da situação ret = nfse.ConsultarSitucao(nEmissao_protocolo, nEmissao_lote_envio) 4-se a situação for diferente de 3 entao realizo a consulta ret = nfse.ConsultarLoteRps(nEmissao_protocolo, nEmissao_lote_envio) e com o retorno então obtenho numero da nota, arquivo xml etc.. *O meu problema está nas etapas 1 e 2, muitas vezes vai tudo certinho, outras horas, simplesmente nao retorna o protocolo, vou no site da prefeitura e a mesma está lá lote, rps tudo certo. *Porem nesses casos o cliente terá q entrar no site da prefeitura para pegar o codigo de verificação e usar a funcao ret = nfse.ConsultarNFSePorRps(nEmissao_numero_rps, nEmissao_serie_rps, "1", nEmissao_cod_verificacao) estou esquecendo algo
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 13 Dezembro Consultores Solution Postado 13 Dezembro Boa tarde @Daniel Weber, Pelo o que eu entendi, tem hora que funciona sem problemas, correto? Sendo assim aumente o valor da configuração de timeout para 60000. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts