Membros Pro SG Sistemas Postado 12 Dezembro Membros Pro Postado 12 Dezembro Boa tarde, estou tentando emitir uma NFPS-e na prefeitura de Florianópolis - ambiente de homologação, entretanto só me retorna "Número AEDF inválido.". Alguém consegue me indicar meu erro, por favor? 83-ger-nfse-soap.xml
Membros Pro SG Sistemas Postado 12 Dezembro Autor Membros Pro Postado 12 Dezembro E já aproveitando o tópico, o que seria o CMC tão citado no manual de integração?
Membros Pro SG Sistemas Postado 12 Dezembro Autor Membros Pro Postado 12 Dezembro 1 hora atrás, SG Sistemas disse: Boa tarde, estou tentando emitir uma NFPS-e na prefeitura de Florianópolis - ambiente de homologação, entretanto só me retorna "Número AEDF inválido.". Alguém consegue me indicar meu erro, por favor? 83-ger-nfse-soap.xml 4.88 kB · 1 download O Erro consegui resolver, estava passando a Inscrição Municipal no lugar do CMC. Entretanto, ainda me falta descobrir o que é o CMC e onde encontro.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 13 Dezembro Consultores Postado 13 Dezembro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 13 Dezembro Consultores Solution Postado 13 Dezembro Bom dia @SG Sistemas, Quanto ao numero AEDF você deve solicitar a prefeitura/provedor e colocar ele na propriedade de configuração: Configuracoes.Geral.Emitente.WSChaveAutoriz. Quanto ao CMC apesar de não constar no manual, mas tudo indica ser: Código Municipal do Contribuinte. Para esse provedor devemos configurar as propriedades: WSChaveAutoriz, WSChaveAcesso e WSChaveSecr. As duas ultimas são utilizadas para poder obter o Token que é utilizado nas demais operações como envio, consultas e cancelamento. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts