Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado
1 hora atrás, SG Sistemas disse:

Boa tarde, estou tentando emitir uma NFPS-e na prefeitura de Florianópolis - ambiente de homologação, entretanto só me retorna "Número AEDF inválido.". Alguém consegue me indicar meu erro, por favor?

83-ger-nfse-soap.xml 4.88 kB · 1 download

O Erro consegui resolver, estava passando a Inscrição Municipal no lugar do CMC. Entretanto, ainda me falta descobrir o que é o CMC e onde encontro.

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia @SG Sistemas,

Quanto ao numero AEDF você deve solicitar a prefeitura/provedor e colocar ele na propriedade de configuração: Configuracoes.Geral.Emitente.WSChaveAutoriz.

Quanto ao CMC apesar de não constar no manual, mas tudo indica ser: Código Municipal do Contribuinte.

Para esse provedor devemos configurar as propriedades: WSChaveAutoriz, WSChaveAcesso e WSChaveSecr.

As duas ultimas são utilizadas para poder obter o Token que é utilizado nas demais operações como envio, consultas e cancelamento.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...