ALTAMOGIANA Postado 12 Dezembro, 2024 Postado 12 Dezembro, 2024 Boa tarde! Alguém pode me ajudar com o erro abaixo que acorre ao gerar XML para evento 2210? Erro: Schema inválido --> 3004 - element decl. '{http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtCAT/v_S_01_03_00}hrsTrabAntesAcid', attribute 'type': The QName value '{http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtCAT/v_S_01_03_00}TS_hora_99' does not resolve to a(n) type definition.
Consultores Diego Foliene Postado 12 Dezembro, 2024 Consultores Postado 12 Dezembro, 2024 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Boa tarde! Um momento, por favor, vou realizar um teste em meu ambiente para tentar reproduzir o erro. Utilizando o programa exemplo a informação foi gerada sem acusar erros em meu ambiente. Por favor: Certifique-se de que esteja com a pasta de schemas atualizadas. Utilize os schemas disponibilizados pelo ACBr que podem ser encontrados em ..\ACBr\trunk2\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\eSocial O "tipo simples" TS_hora_99 é encontrado no arquivo tipos.xsd, confira se o seu possui esta informação. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Solution ALTAMOGIANA Postado 12 Dezembro, 2024 Autor Solution Postado 12 Dezembro, 2024 Realmente, o arquivo tipos.xsd estava desatualizado. Após atualizar toda a pasta schemas o problema foi resolvido. Obrigado! 1
Consultores Diego Foliene Postado 12 Dezembro, 2024 Consultores Postado 12 Dezembro, 2024 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts