Membros Pro Robson_Renan Postado 12 Dezembro Membros Pro Postado 12 Dezembro Bom dia Pessoal, estou parando de usar o acbr monitor e integrando direto pelo componente ACBRNFE, estou com um duvida assim O Cliente usa certificado A1 é necessário instalar o certificado em todas as maquinas ou através do path do certificado da certo? Pois no meu não esta dando, estou tendo que instalar nas maquinas Queria saber se funciona pelo path sem instalar
Fundadores Daniel Simoes Postado 12 Dezembro Fundadores Postado 12 Dezembro Não precisa instalar, basta informar o caminho do certificado em ArquivoPFX No Demo do ACBrNFe dá pra testar essas configurações e observer (lendo os fontes), como o ACBr faz a carga do certificado, por arquivo PFX Esse tópico tem vários Links, que devem lhe ajudar: 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro Robson_Renan Postado 12 Dezembro Autor Membros Pro Postado 12 Dezembro @Daniel Simoes desculpa a ignorância mas seria ACBrNFe1.SSL.DescarregarCertificado; ACBrNFe1.SSL.CarregarCertificadoSeNecessario;
Consultores Solution Diego Foliene Postado 12 Dezembro Consultores Solution Postado 12 Dezembro Boa tarde! Por favor, veja este tópico: Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Robson_Renan Postado 14 Dezembro Autor Membros Pro Postado 14 Dezembro Obrigado pessoal pela ajuda Era o timeout conforme apontado no manual Grato 1
Consultores Diego Foliene Postado Segunda as 11:38 Consultores Postado Segunda as 11:38 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts