Edevair Viesa Junior Postado 12 Dezembro Postado 12 Dezembro Estou fazendo a isntalação de um novo TEF para um novo cliente, porém ao efetuar o procediemtnod e instalação dá o erro: "PINPAD NÃO ENCONTRADO" Solicitei ajuda no discord mas ninguém responde. Como resolvo isso ? _____________________________________ Junior - Rhovanion Tecnologia (11) 4224.6543
Edevair Viesa Junior Postado 12 Dezembro Autor Postado 12 Dezembro O pinpad eu resolvi refazendo toda a instalação dos drivers da gertec, agora o problema está com um erro ao fazer o procedimentod e instalação: ERRO NO CERTIFICADO SLL _____________________________________ Junior - Rhovanion Tecnologia (11) 4224.6543
Fundadores Daniel Simoes Postado 12 Dezembro Fundadores Postado 12 Dezembro 1 hora atrás, Edevair Viesa Junior disse: Estou fazendo a isntalação de um novo TEF para um novo cliente, porém ao efetuar o procediemtnod e instalação dá o erro: "PINPAD NÃO ENCONTRADO" Solicitei ajuda no discord mas ninguém responde. Como resolvo isso ? Em qual canal você está falando no Discord ? por favor use o canal #tef-produçao notei que nosso time já está respondendo no Discord... vou fechar o tópico Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts