Aggille Sistemas de Gestão Postado 12 Dezembro Postado 12 Dezembro Bom dia.. na minha classe TEF, tenho uma rotina que envia uma mensagem a ser exibida na tela do pinpad.. está ocorrendo eventualmente de quando enviar essa mensagem , o pinad ainda está 'ocupado', isso está causando mensagem de erro no pinpad.. há alguma forma de verificar se o pinpad está ocupado ? estou utilizando TACBrTEFAPI.. sds, Aggille Sistemas de Gestão Leandro do Couto (51) 99105.1600 Novo Hamburgo / RS [email protected] www.aggille.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Dezembro Moderadores Postado 12 Dezembro Tu só deve interagir com o pinpad quando não estiver mais fazendo processos com o TEF mas não tem como tu saber se ele está ocupado ou não para enviar o comando 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Daniel Simoes Postado 12 Dezembro Fundadores Postado 12 Dezembro Qual TEF você está integrado ? Você envia essa msg pela biblioteca do TEF ou pelo ACBrAbecsPinPad ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Aggille Sistemas de Gestão Postado 12 Dezembro Autor Postado 12 Dezembro sim.. sei disso.. funciona normalemente com a dll anternativa da paygo... porém quando instalei a versão nova em um cliente para testes, começou a aparecer mensagens de erro no pinpad.. enviei os logs e disseram que eu estava tentando enviar uma mensagem pro pinpad enquanto ele estava ocupado.. por isso pensei em verificar antes de enviar a mensagem.. mas esse erro não ocorre quando usamos a dll alternativa... 1 minuto atrás, Daniel Simoes disse: Qual TEF você está integrado ? Você envia essa msg pela biblioteca do TEF ou pelo ACBrAbecsPinPad ? Utilizo PaygoWeb .. envio pelo componente TACBrTEFAPI.. mas vou fazer uns testes com o ACBrAbecsPinPad... Aggille Sistemas de Gestão Leandro do Couto (51) 99105.1600 Novo Hamburgo / RS [email protected] www.aggille.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Dezembro Moderadores Postado 12 Dezembro 3 horas atrás, Aggille Sistemas de Gestão disse: Utilizo PaygoWeb .. envio pelo componente TACBrTEFAPI.. mas vou fazer uns testes com o ACBrAbecsPinPad... se usar ele vai ocorrer o problema de o pinpad estar locado para a paygo e dai não vai conseguir. conseguiu identificar os momentos que está enviando as mensagens pois é mais uma questão de a hora que estiver tratando o TEF não enviar mensagem ao pinpad , só enviar ao parar os processos. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Aggille Sistemas de Gestão Postado 12 Dezembro Autor Postado 12 Dezembro sim.. foi exatamente isso que aconteceu com o ACBrAbecsPinPad.. ja hava acontecido antes quando eu tentava exibir o logotipo da empresa no pinad ... o problema me parece um problema com a nova dll... voltei pra dll alternativa e o problema não ocorre... vou voltar os clientes a dll alternmativa e fazer mais testes... pode fechar o tópico... Aggille Sistemas de Gestão Leandro do Couto (51) 99105.1600 Novo Hamburgo / RS [email protected] www.aggille.com.br
Fundadores Daniel Simoes Postado 13 Dezembro Fundadores Postado 13 Dezembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts