Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia.. na minha classe TEF, tenho uma rotina que envia uma mensagem a ser exibida na tela do pinpad.. está ocorrendo eventualmente de quando enviar essa mensagem , o pinad ainda está 'ocupado', isso está causando mensagem de erro no pinpad.. há alguma forma de verificar se o pinpad está ocupado ? estou utilizando TACBrTEFAPI..

sds,

AGGILLE-LOGO-500x180_fw.jpg.07c79ceacf0537ee105c0bbf0139435f.jpg

Aggille Sistemas de Gestão
Leandro do Couto
(51) 99105.1600
Novo Hamburgo / RS
[email protected]
www.aggille.com.br

Postado

sim.. sei disso.. funciona normalemente com a dll anternativa da paygo... porém quando instalei a versão nova em um cliente para testes, começou a aparecer mensagens de erro no pinpad.. enviei os logs e disseram que eu estava tentando enviar uma mensagem pro pinpad enquanto ele estava ocupado.. por isso pensei em verificar antes de enviar a mensagem.. mas esse erro não ocorre quando usamos a dll alternativa...

1 minuto atrás, Daniel Simoes disse:

Qual TEF você está integrado ?

Você envia essa msg pela biblioteca do TEF ou pelo ACBrAbecsPinPad ?

Utilizo PaygoWeb .. envio pelo componente TACBrTEFAPI.. mas vou fazer uns testes com o ACBrAbecsPinPad...

Leandro do Couto
(51) 99105.1600
Novo Hamburgo / RS
[email protected]
www.aggille.com.br

• Moderadores
Postado
3 horas atrás, Aggille Sistemas de Gestão disse:

Utilizo PaygoWeb .. envio pelo componente TACBrTEFAPI.. mas vou fazer uns testes com o ACBrAbecsPinPad...

se usar ele vai ocorrer o problema de o pinpad estar locado para a paygo e dai não vai conseguir.

conseguiu identificar os momentos que está enviando as mensagens

pois é mais uma questão de a hora que estiver tratando o TEF não enviar mensagem ao pinpad , só enviar ao parar os processos.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

sim.. foi exatamente isso que aconteceu com o ACBrAbecsPinPad.. ja hava acontecido antes quando eu tentava exibir o logotipo da empresa no pinad ...

o problema me parece um problema com a nova dll... voltei pra dll alternativa e o problema não ocorre... 

vou voltar os clientes a dll alternmativa e fazer mais testes... 

pode fechar o tópico...

Leandro do Couto
(51) 99105.1600
Novo Hamburgo / RS
[email protected]
www.aggille.com.br

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...