Membros Pro maxdatasistema Postado 12 Dezembro Membros Pro Postado 12 Dezembro Bom dia Estou precisando alterar a descrição do serviço (03.01) VETADO. No ACBrLib C# na configuração não tem o campo onde pode referenciar o local do arquivo "TabServicos" para que possa realizar a alteração no arquivo. WebISSv2 - Palmas - TO. ACBrLib.NFSeMT = 1.0.3 // NuGet ACBrNFSe64 = 2.0.1.119 Alguém pode me ajudar ? (Werley Silva)
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 12 Dezembro Consultores Postado 12 Dezembro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 12 Dezembro Consultores Postado 12 Dezembro Boa tarde @maxdatasistema, Como você utiliza o ACBrLibNFSe, por favor confirme para mim se é disponibilizado os arquivos: ACBrNFSeXServicos.ini e TabServicos.ini ? Caso afirmativo abra o arquivo TabServicos.ini e faça a alteração. Copie o arquivo alterado para dentro da pasta que esta a DLL (ACBrLibNFSe) e faça novos testes. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro maxdatasistema Postado 12 Dezembro Autor Membros Pro Postado 12 Dezembro Boa tarde Italo Quando realizo o download da DLL tem somente o arquivo "ACBrNFSeXServicos.ini". o problema também é que na configuração da LIB não tem a campo "TabServicos" para configurar um caminho.
Consultores Diego Foliene Postado 13 Dezembro Consultores Postado 13 Dezembro Bom dia! Por favor, pegue o arquivo de ..\ACBr\trunk2\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\TabServicos.ini. Coloque ele na mesma pasta do seu .EXE; De fato não tem a configuração IniTabServicos, vamos verificar esta questão e para isso foi criada a #TK-6356 para esta finalidade. Mas enquanto não é resolvido, coloque o arquivo na pasta do .EXE sem mudar sua nomenclatura.(ele precisa chamar TabServicos.ini) Feito isso, faça novo teste. 2 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts