Luciano Rodrigues Pereira Postado 12 Dezembro, 2024 Postado 12 Dezembro, 2024 Gostaria de saber se o componente de Pix do ACBr serve para minha necessidade. Hoje uso o boleto hibrido, onde o cliente pode pagar usando o QRCode (Pix) ou usando o código de barras, mas é um boleto e portanto está atrelado à minha carteira de cobrança e tenho de registrar o boleto, existe a baixa simples, liquidação, protesto, etc. Acontece que tenho algumas cobranças que são em carteira (não tem boleto) e eu não quero gerar boleto, quero apenas gerar o QRCode de um pix e de preferencia com vencimento, multa, juros e desconto. E depois eu teria de consultar essas liquidações, de preferencia na forma de movimentação de um dia ou período, como acontece com a API de cobrança, que tem o que os bancos chamam de "francesinha" e eu consulto via API do ACBr usando o Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao:= tpConsulta Ou seja, a API seria apenas para gerar o QRCode e para consultar as liquidações. Deu para entender? Existe essa possibilidade nessa API de Pix do ACBr? É para isso que ela serve?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Dezembro, 2024 Moderadores Postado 12 Dezembro, 2024 Sim. ele vai usar a PSP que tu definir e criar a cobrança no PIX, mas lembre-se para isso terá que ter a conta no PSP e ter valores igual a boletos a serem cobrados pela PSP alguns PSP(caso de bancos) tem negociação com o cliente de quantidade de PIX sem cobrar. mas é isso mesmo ele implementa o PIX do Bacen e dai é só ver quais as PSP que tu vai atender e que tem no componente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora