carlos amaral Postado 11 Dezembro Postado 11 Dezembro Bom dia!! Estou necessitando de informações como é feito processo de integração com Tef do Scope, no exemplo do ACBrTefD encontrei na seleção do Gerenciador Tef a opção gpTefDialScopeGetcard mais aqui no fórum não encontrei nenhuma informação relacionado. O suporte da Integração informa que o Gerenciador Padrão ainda está em desenvolvimento e que só se pode integrar por DLL. No dia 02/02/2024 foi informado aqui no fórum por EMBarbosa que um novo o gerenciador padrão de troca de arquivos no ACBrTEFD, o gpTefDialScopeGetcard. Estou necessitando implementar este o quanto antes este novo Tef. Obrigado pela atenção!!
Fundadores Daniel Simoes Postado 11 Dezembro Fundadores Postado 11 Dezembro Apenas a GetCard tem Scope com Troca de arquivos... http://getcard.com.br/ Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
PedroGetcard Postado 11 Dezembro Postado 11 Dezembro Boa tarde carlos amaral pode estar entrando em contato com o nosso Diretor Joelson Andrade pelo 44 99992-8843 para duvidas comerciais e para duvidas técnicas pode estar entrando em contato comigo no 44 99805-6805 1
carlos amaral Postado 12 Dezembro Autor Postado 12 Dezembro obrigado pela informação, vou repassa-la para o gerente e aguarda uma posição dele!!!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora