Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado
Em 11/12/2024 at 12:27, Suporte Admnet disse:

Boa Tarde Amigos.

O ACBR tem algum projeto ou desenvolvimento para atender a nova legislação tributária? não consegui identificar aqui no forum .

Provavelmente no próximo ano. Segundo a NT 2024.002, os novos campos serão aicionados neste mês 12/2024, porém testes somente em setembro de 2025, e produção em 01/10/2025, me parece pouco tempo para testes, mas isso é muito novo ainda, certamente haverá alterações inclusive previsto na mesma NT.

Prates, Agnaldo

Postado

Bom dia Prates, 

Muito agradecido por suas informações, não sabia destes detalhes, e fiquei um pouco ansioso por não encontrar nada no ACBr. 

Agora com suas explicações, alívio!!!!

Mais uma vez obrigado, amigo.

• Moderadores
Postado

Uma coisa é que saiu agora a documentação. e vai rolar muita mudança ainda, e a data é para ano que vem lá pra frente e será gradativo e com certeza se observar a grande maioria que tem seus nichos de mercado atendendo só vai começar a precisar lá para daqui a uns 2 anos senão me engano que li na documentação. pois é gradativo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Uma coisa é que saiu agora a documentação. e vai rolar muita mudança ainda, e a data é para ano que vem lá pra frente e será gradativo e com certeza se observar a grande maioria que tem seus nichos de mercado atendendo só vai começar a precisar lá para daqui a uns 2 anos senão me engano que li na documentação. pois é gradativo

Juliomar, todos vão precisar fazer, porque o primeiro ano é imposto básico em cada um (0,90% / 0,10%) isto não é por setor, é para todos emitirem as notas. Já no segundo ano cai fora o Pis/Cofins e entra um deles em definitivo.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, claudiomiguelmuller disse:

Juliomar, todos vão precisar fazer, porque o primeiro ano é imposto básico em cada um (0,90% / 0,10%) isto não é por setor, é para todos emitirem as notas. Já no segundo ano cai fora o Pis/Cofins e entra um deles em definitivo.

image.png

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...