Membros Pro jt_vb Postado 11 Dezembro Membros Pro Postado 11 Dezembro Bom dia pessoal, Estou em processo de homologação com a DESTAXA e utilizo a AcbrLib eu consigo homologar meu sistema utilizando a AcbrLib? Eu teria alguma opção caso negativo? Obrigado
Fundadores Daniel Simoes Postado 11 Dezembro Fundadores Postado 11 Dezembro Olá. . Temos planos futuros de criar uma versão Lib do ACBrTEFAPI .. Mãe isso é tecnicamente difícil, pois esse componente tem varios Callbacks Mas nada para os próximos meses Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro jt_vb Postado 11 Dezembro Autor Membros Pro Postado 11 Dezembro @Daniel Simoes obrigado pelo retorno, o AcbrFramework tem tef? não seria o caso de atualiza-la ?
Fundadores Daniel Simoes Postado 12 Dezembro Fundadores Postado 12 Dezembro Na verdade já temos um projeto de um Client TEF por API Rest rodando em "localhost"... Dessa forma acreditamos que a integração ficaria mais simples, para as linguagens atuais... e esse "ACBrTEFServer" rodará na máquina local e permitirá a comunicação com todos os TEFs que o ACBrTEFAPi suporta Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro jt_vb Postado 12 Dezembro Autor Membros Pro Postado 12 Dezembro @Daniel Simoes Bom dia Daniel, Você teria a documentação para que eu possa analisar?
Consultores antonio.carlos Postado 12 Dezembro Consultores Postado 12 Dezembro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Pedro Frayman Postado 12 Dezembro Consultores Postado 12 Dezembro Bom dia, tudo bem? Segue a documentação do TEF Destaxa, irá auxiliar na homologação. O tipo de integração é o background. Att. Destaxa - Guia de Integração - Background 2.1 (4).pdf Destaxa TEF_WinLinux - Roteiro de Testes - v1.4.pdf Destaxa - Guia de Integração Orientações 2.1.pdf
Membros Pro jt_vb Postado 12 Dezembro Autor Membros Pro Postado 12 Dezembro @Pedro Frayman boa tarde, essa documentação é do destaxa certo? e do CLIENT TEF API conforme o @Daniel Simoes informou (não sei se é esse nome) lembrando que meu software é em C# Windows Form.
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 14 Dezembro Fundadores Solution Postado 14 Dezembro O ACBrTEFAPI só funciona com Delphi... Mas seguindo documentação do Cliente Destaxa e exemplos deles, você conseguiria integrar Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membros Pro jt_vb Postado Segunda as 14:18 Autor Membros Pro Postado Segunda as 14:18 @Daniel Simoes Obrigado Daniel pelo retorno, somente para concluir quais é o planejamento para o acbrlib por exemplo: Tef, Micro terminal, Pagamentos etc... tem algum fluxo de desenvolvimento?
Fundadores Daniel Simoes Postado Segunda as 15:13 Fundadores Postado Segunda as 15:13 Olha, confesso que esse tópico me animou de tirar a nosso Servidor de TEF local da gaveta... Por favor aguarde uns dias que teremos uma estimativa 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts