Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao comunicar com Servidor

Ver Solução Respondido por Ldelphigoias,

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos, apos a migracao para o TLS (SkyTef), agora esta comunicando com o servidor, mas antes de comunicar, apos iniciar ele retorna essa mensagem, e apos inserir a senha tambem e confirmar retorna a mesma mensagem, mas esta aprovando, estou usando o ACBRTED, e as DLLs atualizadas, mais recentes (ClisiTef32.dll).

image.png.4a3d603ede2a145d187e8426bae91ddf.png

Postado

Esta da seguinte maneira:

Comunica com o servidor e retornar Ativo, ai exibe a mensagem.

Apos isso quando seleciona o cartao (Credito/Debito) e preciona enter, exibe novamente, quando digita a senha no pin pad e pressiona enter, ele exibe novamente, e algumas vezes ate antes da impressao, estou usando o Exemplo do ACBR, e a impressora esta comunicando normal.

• Moderadores
Postado

O ACBr está exatamente igual ao svn ou tu tem mudanças locais

pois fiz teste aqui com o sitdemo não tive o mesmo retorno seu

então não sei o seu ambiente, que no caso é só você pra dizer e mexer pra saber

faça um revert no svn , faça um clean e um update

image.png

e depois reinstale o acbr

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 semanas depois ...
  • Solution
Postado

Boa tarde
Obrigado pelo retorna na ajuda, descobri o que era, primeiro era a DLLs do meu windows que nao estava funcionando, depois descobri que sempre que altera alguma configuração da maquina, precisa ligar la na SkyTef e pegar um novo token, e mais outra coisa precisei adicionar nos parametros adicionais as configurações do TLS.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...