Membros Pro hello Postado 9 Dezembro, 2024 Membros Pro Postado 9 Dezembro, 2024 Olá, pessoal do fórum ACBr! Estou enfrentando uma situação com a impressão do DANFCe utilizando o componente TACBrNFeDANFCeFortes. Notei que o campo "Site da Empresa" não está sendo exibido na impressão. Essa informação aparece corretamente quando utilizo a impressão pelo ESCPOS, mas no Fortes Report ela simplesmente não é mostrada. Após analisar o código, identifiquei a ausência dessa implementação no Fortes Report e já realizei a alteração necessária para corrigir isso. Gostaria de contribuir com essa melhoria para o projeto. Caso precisem de mais informações ou detalhes técnicos, estou à disposição! ACBrDANFCeFortesFr.rar
Lucas Carvalho da Silva Postado 13 Janeiro Postado 13 Janeiro Pelo que eu já vi, no Fortes a única informação que aparece no DANF-e é a Razão Social, posso estar enganado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Janeiro Moderadores Postado 14 Janeiro bom primeiro para poder validar seus fontes tem que estar atualizado e não estão. então atualize eles deixando igual ao do svn e depios aplique suas possíveis mudanças lembrando que para esse caso do fortes ele tem a parte em lazarus que também é necessário. lembrando de validar se no manual do sefaz essas informações são previstas ou se foi um erro colocado no ESC POS. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Renato Rubinho Postado 14 Janeiro Consultores Postado 14 Janeiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado
Recommended Posts