André Melim Postado 4 Dezembro, 2024 Postado 4 Dezembro, 2024 Olá, tenho uma situação aqui onde eu estou enviado a informacao ref. a Inscricao Estadual do tomador de servico para o componente 'TACBrNFSeX' porém ao gerar o xml eu olhei la e o componente não está preechendo essa tag no xml. Com isso a informação não chega no provedor e o cliente reclama que a informacao esta faltando. Segue em anexo os prints e o xml que o componente gerou. O provedor que o 'RLZ'. Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoEstadual := qInfAux.FieldByName('IE').AsString; <-- lugar onde atribuo a inscricao estadual Alguma idéia? NFSeTempGerarXML.xml
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Dezembro, 2024 Moderadores Postado 4 Dezembro, 2024 Confere se os fontes estão atualizados veja abaixo trecho do código Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 5 Dezembro, 2024 Consultores Postado 5 Dezembro, 2024 Bom dia @André Melim, Complementando o que o @Juliomar Marchetti já lhe passou, o provedor RLZ possui 2 webservices sendo que um deles se utiliza de um layout próprio e o outro do layout da ABRASF versão 2.03 É preciso verificar qual dos 2 layouts a cidade em questão utiliza. Se for o da ABRASF não vai gerar essa informação no XML, pelo menos os schemas que temos para esse provedor não contempla. Teria que ver neste caso com o provedor se ele tem uma atualização dos schemas. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
André Melim Postado 5 Dezembro, 2024 Autor Postado 5 Dezembro, 2024 Bom dia, então, o que eu tenho aqui na minha pasta dos Schemas\NFSe é a sub-pasta RLZ\2.03 dessa forma creio que serja esse layout '2.03' mesmo que está usando. Ref. ao questionamento do Juliomar se os fontes estão atualizados, eu olhei la na pasta do componente ACBr e pelo que vi, sim, estão atualizados, até mesmo porque fizemos uma atualização ha poucos dias.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Dezembro, 2024 Moderadores Postado 5 Dezembro, 2024 certo e depurando ele passa ai e gera com os dados ? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 5 Dezembro, 2024 Consultores Postado 5 Dezembro, 2024 Boa tarde @André Melim e @Juliomar Marchetti, Não vai passar vejam: O componente esta gerando o XML segundo o layout da ABRASF. Isso esta ocorrendo porque a cidade do prestador de serviço contratou o provedor RLZ cujo webservice se utiliza da versão 2.03 do layout da ABRASF. Como dito acima a principio não vai gerar a tag de inscrição estadual. Para gerar essa tag além de alimentar o campo correspondente se faz necessário fazer uma alteração no componente e termos os schemas fornecidos pelo provedor que contempla essa tag. @André Melim, sugiro que você entre em contato com o provedor e questione eles sobre essa tag. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Solution rizzotec Postado 6 Dezembro, 2024 Solution Postado 6 Dezembro, 2024 ola, validei com pessoal da RLZ, e me reportaram que a unica forma de emissao mesmo e usando o layout da Abrasf 2.03, sendo assim nao é enviado de nenhuma forma essa informacao, sugeriram informar no campo, dados complementares 1
André Melim Postado 6 Dezembro, 2024 Autor Postado 6 Dezembro, 2024 @Italo Giurizzato Junior, creio que mediante ao seu relato e ao relato da @rizzotec, acho que podemos encerrar esse tópico por aqui blz? Agradecido pela atenção de todos!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 6 Dezembro, 2024 Moderadores Postado 6 Dezembro, 2024 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 6 Dezembro, 2024 Consultores Postado 6 Dezembro, 2024 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts