Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas com o exemplo Project_Contingencia_NFCe.exe do curso de contingencia

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Boa Tarde. No exemplo Project_Contingencia_NFCe.exe que baixei no curso de contingencia. 

1 - como faço para desativar as telas de mensagens.

è que as tela ficam esperando para dar OK, e quero que todo o processamento siga sem precisar clicar no "ok".

2- Depois que envia um XML que estava na pasta OFFLINE o aplicativo Project_Contingencia_NFCe.exe trava

e não envia o xml que estava na pasta pendentes.

Na verdade achei que não enviava . Envia e trava , mas não exclui o xml da pasta pendente.

Tenho que fazer um ctrl+alt+del e entrar no aplicativo novamente.

e depois fica tentando enviar novamente e aí dá erro rejeicao pois já foi cancelado.

O que pode ser?

resumindo trava, preciso sair da aplicacao e entrar novamente com  ctrl+alt+del   - não exclui o xml da pasta pendente.

fiz um video mas nao consigo enviar.

estou estudando o  demo Project_Contingencia_NFCe.exe, mas está com este problema agora.

agradeço se puderem ajudar.

Obrigada 

Tonia

Editado por tavares0841
  • Membros Pro
Postado

Boa Tarde pessoal. Estou mesmo precisando resolver estes problemas que encontrei nos testes do 

demo Project_Contingencia_NFCe.exe  que baixei no curso de contingencia, para poder dar sequencia no

nosso sistema sem estes erros.

Como foi desenvolvido pela equipe do acbr conto com vocês para esclarecer as dúvidas.

Alguém pode me dar uma orientação sobre as duvidas que postei.

Sou esposa do Tavares assinante, e estou desenvolvendo o acbr nfce junto com ele.

Agradeço muito a atenção e ajuda de vcs.

Tonia

• Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde @tavares0841 (Tonia),

Você vai usar o componente do ACBrNFe correto?

Existe uma propriedade de configuração que desativa.

ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Visualizar := False;

Quando a segunda duvida sua, não sei lhe dizer o porque desse travamento, mas vou passar para a Equipe ACBr para darem uma analisada.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado
41 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde @tavares0841 (Tonia),

Você vai usar o componente do ACBrNFe correto?

Existe uma propriedade de configuração que desativa.

ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Visualizar := False;

Quando a segunda duvida sua, não sei lhe dizer o porque desse travamento, mas vou passar para a Equipe ACBr para darem uma analisada.

Agradeço sua atenção. Vou fazer o que vc me orientou e aguardo uma ajuda sobre a outra duvida.
O demo  Project_Contingencia_NFCe.exe quando vai enviar os arquivos da pasta OffLine e da pasta pendentes envia, mas trava, preciso sair com CTRL+ALT+DEL
 e não exclui o arquivo da pasta pendentes.

Já testei em outro computador e acontece a mesma coisa, e tbm hoje a internet aqui foi trocada e continuou acontecendo o mesmo problema.

Agradeço sua atenção.

Tonia.

• Membros Pro
Postado

Bom dia!

Este demo está com algum problema nas mensagens mesmo.

Nas configurações desmarquei a caixa visualizar mensagem conforme foi orientado.

Agora as mensagens não aparecem ( como eu queria )

e também não travou mais, e finalmente excluiu o XML da pasta pendente.

Agradeço muito a ajuda de vcs.

Muito Obrigada

Tonia

tela0412e.png

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...