Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Ta, vamos la...

Questão da reimpressão eu estava debugando la onde ta passando e ta disparando o evento 'QuandoFinalizarOperacao', como tem que ser.

O problema que eu percebi a principio é que logo ao entrar no evento, a propriedade 'RespostaTEF.Sucesso' ja vem 'False', ou seja, nao passa no 'Else' onde vai imprimir o comprovante (parece que o componente devolveu algo como se não tivesse tido sucesso em encontrar o espelho do comprovante). 

Ai, na sequencia, para forçar o sistema executar os comandos que estão no 'Else' (para imprimir o comprovante) eu substitui a linha de teste 'if not RespostaTEF.Sucesso then' por 'if 1=0 then'. Então quando executou o 'FTEF.ImprimirTodosComprovantes' eu vi que la dentro do procedimento a propriedade 'FTEFAPI.RespostasTEF.Count' está 'Zero' (dessa forma não imprime nada).

Ou seja, tem no sistema a parte da reimpressão implementada porém pelo que entendi o componente não devolve a imagem a ser impressa.

OBS: No que se refere a propriedade 'RespostaTEF.TextoEspecialOperador' ela ta vindo como 'REIMPRESSAO'.

ACBrTEFAPI1QuandoFinalizarOperacao.png

ImprimirTodosComprovantes.png

Postado

Olá. Realmente a função do componente é devolver o espelho para que a aplicação imprima. Mas o que esta acontecendo é que no evento 'QuandoFinalizarOperacao' logo no inicio a propriedade 'RespostaTEF.TextoEspecialOperador' já esta vindo como False o que faz com que o processamento nao entre no 'Else' onde esta o comando para impressão do comprovante TEF. E o que é curioso mesmo se eu desviar o processamento para entrar no 'Else' quando entra na impressão do comprovante 'TclasseTEF.ImprimirTodosComprovantes' la não imprime nada (nao encontra informação para se imprimir, a propriedade 'FTEFAPI.RespostasTEF.Count' esta zerada ). Ver imagens em anexo.

ACBrTEFAPI1QuandoFinalizarOperacao.png

ImprimirTodosComprovantes.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...