André Melim Postado 16 Dezembro Autor Postado 16 Dezembro Ta, vamos la... Questão da reimpressão eu estava debugando la onde ta passando e ta disparando o evento 'QuandoFinalizarOperacao', como tem que ser. O problema que eu percebi a principio é que logo ao entrar no evento, a propriedade 'RespostaTEF.Sucesso' ja vem 'False', ou seja, nao passa no 'Else' onde vai imprimir o comprovante (parece que o componente devolveu algo como se não tivesse tido sucesso em encontrar o espelho do comprovante). Ai, na sequencia, para forçar o sistema executar os comandos que estão no 'Else' (para imprimir o comprovante) eu substitui a linha de teste 'if not RespostaTEF.Sucesso then' por 'if 1=0 then'. Então quando executou o 'FTEF.ImprimirTodosComprovantes' eu vi que la dentro do procedimento a propriedade 'FTEFAPI.RespostasTEF.Count' está 'Zero' (dessa forma não imprime nada). Ou seja, tem no sistema a parte da reimpressão implementada porém pelo que entendi o componente não devolve a imagem a ser impressa. OBS: No que se refere a propriedade 'RespostaTEF.TextoEspecialOperador' ela ta vindo como 'REIMPRESSAO'.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Dezembro Moderadores Postado 17 Dezembro Liga os logs do componente e da solução TEF e depura pra ver se está retornando e se na hora que está vindo não está pegando do local correto Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
André Melim Postado 18 Dezembro Autor Postado 18 Dezembro Olá. Realmente a função do componente é devolver o espelho para que a aplicação imprima. Mas o que esta acontecendo é que no evento 'QuandoFinalizarOperacao' logo no inicio a propriedade 'RespostaTEF.TextoEspecialOperador' já esta vindo como False o que faz com que o processamento nao entre no 'Else' onde esta o comando para impressão do comprovante TEF. E o que é curioso mesmo se eu desviar o processamento para entrar no 'Else' quando entra na impressão do comprovante 'TclasseTEF.ImprimirTodosComprovantes' la não imprime nada (nao encontra informação para se imprimir, a propriedade 'FTEFAPI.RespostasTEF.Count' esta zerada ). Ver imagens em anexo.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Dezembro Moderadores Postado 18 Dezembro Logs do componente e da tef house, consegue é com eles que vai saber onde vai Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora