Membros Pro antonio.zanelato Postado 2 Dezembro Membros Pro Postado 2 Dezembro Pessoal, boa tarde. Desenvolvo em VFP e estou iniciando com a DLL. Estou fazendo alguns testes de geração de PDF baseado em um XML mas não estou conseguindo o resultado DECLARE INTEGER NFE_Inicializar IN ACBrNFe32.dll String arqConfig, String chaveCrypt DECLARE INTEGER NFE_CarregarXML IN ACBrNFe32.dll string eArquivoOuXML DECLARE INTEGER NFE_SalvarPDF IN ACBrNFe32.dll string @sResposta, integer @esTamanho DECLARE INTEGER NFE_ImprimirPDF IN ACBrNFe32.dll xretorno=NFE_Inicializar('','') IF xretorno <> 0 WAIT WINDOW "Retorno " + TRANSFORM(xretorno) ENDIF xretorno=NFE_CarregarXML(GETFILE()) IF xretorno <> 0 WAIT WINDOW "Retorno " + TRANSFORM(xretorno) ENDIF sResposta='' esTamanho=0 xretorno=NFE_SalvarPDF(@sResposta,@esTamanho) IF xretorno <> 0 WAIT WINDOW "Retorno " + TRANSFORM(xretorno) ENDIF ?sResposta esse é meu código de teste. todos os retornos estão "Zero", mas não consigo obter o pdf em Base64
Consultores Diego Foliene Postado 2 Dezembro Consultores Postado 2 Dezembro Boa tarde! No Discord, você informa que conseguiu gerar o PDF nesta mensagem. Por favor, caso seja possível, compartilhe qual foi a solução do problema para auxiliar outros que possam vir a enfrentar problema semelhante. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Administradores Juliana Tamizou Postado 9 Dezembro Administradores Postado 9 Dezembro Tópico fechado por falta de retorno do usuário Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts