Membros Pro Up Desenv Postado 2 Dezembro Membros Pro Postado 2 Dezembro (editado) Bom dia ! Consigo gerar o Pix de forma correta e tudo mais pelo Santander tanto pela Demo do ACBR PixCD quanto pelo meu APP que usa o ACBR PixCD , porem ao consultar a cobrança pix na demo funciona corretamente e no meu app retorna esse erro: Ambas pastas estao com os arquivos corretos e etv (certificado) Editado 2 Dezembro por Up Desenv Finalizei antes de concluir
Consultores antonio.carlos Postado 2 Dezembro Consultores Postado 2 Dezembro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Solution antonio.carlos Postado 2 Dezembro Consultores Solution Postado 2 Dezembro 6 horas atrás, Up Desenv disse: porem ao consultar a cobrança pix na demo funciona corretamente e no meu app retorna esse erro: se ocorre a consulta corretamente utilizando o programa exemplo, pode ser algum detalhe nas credenciais informadas em sua aplicação. outro teste que você pode realizar também é utilizar o postman e validar se a consulta esta funcionando corretamente.
Recommended Posts