cefantacini Postado 29 Novembro Postado 29 Novembro Tenho um cliente que usa torina de envio de e-mail em várias máquinas. Após a formtação de uma máquina, começou a dar erro no envio do mail: "smtp error unable to login". As Dlls que estavam na pasta da aplicação antes da formatação permanecem. - antes da formatação esta maquina enviava o mail normalmente; - as demais máquinas da rede usam a mesma rotina e enviam normalmente; - como forma de teste, adicione mais duas Dlls (abaixo) na pasta da aplicação mais não resolveu; - a versão do windos colocada foi o 7. Alguém teria alguma sugestão?
Membros Pro valterpatrick Postado 30 Novembro Membros Pro Postado 30 Novembro 14 horas atrás, cefantacini disse: Tenho um cliente que usa torina de envio de e-mail em várias máquinas. Após a formtação de uma máquina, começou a dar erro no envio do mail: "smtp error unable to login". As Dlls que estavam na pasta da aplicação antes da formatação permanecem. - antes da formatação esta maquina enviava o mail normalmente; - as demais máquinas da rede usam a mesma rotina e enviam normalmente; - como forma de teste, adicione mais duas Dlls (abaixo) na pasta da aplicação mais não resolveu; - a versão do windos colocada foi o 7. Alguém teria alguma sugestão? Tenta logar no email deste cliente no navegador com a mesma senha para conferir se aconteceu de trocar a senha e não foi atualizada em sua aplicação. Você pode tentar as variações de configurações do componente com as opções de Usar SSL e TLS também. Tente enviar email em outro computador que tenha um sistema operacional com Windows 10 por exemplo para confirmar se não há alguma relação com o Windows 7 que aliás já perdeu o suporte da Microsoft já tem alguns anos e não recebe novas atualizações, logo alguma coisa pode parar de funcionar. São estas as dicas que tenho para vc. 1 Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora