Membros Pro giovani deitos Postado 29 Novembro, 2024 Membros Pro Postado 29 Novembro, 2024 Boa Tarde! Poderiam me ajudar na seguinte situação: Tenho uma cliente que recebeu a visita da receita federal, eles orientaram ela a fazer uma NFC-e para os serviços de banho e tosa, para controle destes valores que são emitidos via TEF. Qual NCM CST e CFOP usar? Tentei 900 / 5494 e deu erro Tentei também o 400 e segue o erro. Alguém poderia me dizer como preencher para emitir um serviço pela NFC-e como a receita orientou? O Contador da cliente só ajudou no NCM
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 30 Novembro, 2024 Consultores Postado 30 Novembro, 2024 Bom dia @giovani deitos, Estranho essa solicitação, pois se tratando de serviço o correto seria emitir uma nota fiscal de serviço e não uma NFC-e. O Pessoal da Receita Federal pede o que quer mas não deixa uma orientação de como fazer, larga por conta do contador que muitas vezes não faz ideia também de como fazer. Qual é a UF do sua cliente? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro giovani deitos Postado 30 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 30 Novembro, 2024 26 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse: Bom dia @giovani deitos, Estranho essa solicitação, pois se tratando de serviço o correto seria emitir uma nota fiscal de serviço e não uma NFC-e. O Pessoal da Receita Federal pede o que quer mas não deixa uma orientação de como fazer, larga por conta do contador que muitas vezes não faz ideia também de como fazer. Qual é a UF do sua cliente? Oi Ítalo! Aqui é RS. E agora que estou te respondendo já varri a internet e não achei nada ainda. Se tiver uma solução ou uma dica que seja já ajuda muito, pois tentei com vários CFOP e CST e nada.
Consultores Solution Diego Foliene Postado 2 Dezembro, 2024 Consultores Solution Postado 2 Dezembro, 2024 Bom dia @giovani deitos! Eu concordo com o que disse meu amigo @Italo Giurizzato Junior. Este pedido da Receita está muito estranho. Veja está informação retirada de FAQ - Perguntas e Respostas Vinculação dos Meios de Pagamentos a NFC-e no Rio Grande do Sul 2 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro valterpatrick Postado 3 Dezembro, 2024 Membros Pro Postado 3 Dezembro, 2024 Eu já ouvi falar de nota fiscal eletrônico modelo 55 conjugada, não sei se isto poderia te ajudar. Olhe no link abaixo, talvez queriam te indicar isto e não souberam explicar: https://enotas.com.br/blog/nota-fiscal-eletronica-conjugada/#:~:text=Desta forma%2C neste panorama%2C fica,emitida para cada ingresso vendido. 2 Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick
Membros Pro giovani deitos Postado 4 Dezembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 4 Dezembro, 2024 Ola pessoal! Pelo que vi , pesquisei e as respostas dos prezados, acho que este pedido da receita , no caso do fiscal, não procede. Vou pedir para o contador da cliente ligar para descobrir algo a respeito e ficar no aguardo. Obrigado pelo feedback! Bom trabalho a todos 2
Recommended Posts