André Melim Postado 29 Novembro, 2024 Postado 29 Novembro, 2024 Olá, estou com problemas na função administrativa 'Reimpressão' ([2] ADMINISTRACAO REIMPRIMIR) do TEF da Elgin. No nosso sistema ao chamar a função administrativa é chamado o método 'TACBrTEFAPIComum.EfetuarAdministrativa'. Eu estava procurando debugar o codigo la para ver o que o componente estava fazendo e aparentemente ele chega a gerar o txt do comprovante que deve ser impresso, inclusive parece chegar na parte onde gera um json disso. Porém durante o processamento aparentemente em algum lugar o componente aparenta 'se perder' de alguma forma que o comprovante acaba não sendo impresso. O sistema mostra na tela a mensagem --> Mensagem Operador: REIMPRESSAO e Mensagem Cliente: REIMPRESSAO e nada acontece. Alguém pode me ajudar? Eu tentei até anexar neste post as dll que o pessoal da Elgin me passou mas não consegui pois excede o tamanho máximo de 2 MB.
Solution Bruno Mendes Valentim Postado Há 12 horas Solution Postado Há 12 horas (editado) Bom dia amigo, no meu caso a solução que encontrei fou imprimir quando chama a rotina (ACBrAPI.QuandoFinalizarOperacao). Quando chama essta função eu trato da seguinte forma if (FTipoTEF = tefApiElgin) and (RespostaTEF.Header = 'ADM') then begin VinculadoElgin := iif(RespostaTEF.ImagemComprovante1aVia.Text='', RespostaTEF.ImagemComprovante2aVia.Text, RespostaTEF.ImagemComprovante1aVia.Text); ImprimeCupom(VinculadoElgin, FConfiguracaoImpressao); end; Espero ter ajudado. Editado Há 12 horas por Bruno Mendes Valentim
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 11 horas Moderadores Postado Há 11 horas No caso tu mudou o componente ou usou evento? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Bruno Mendes Valentim Postado Há 7 horas Postado Há 7 horas Usei o evento (ACBrAPI.QuandoFinalizarOperacao := FimOperacao) 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora