Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema na reimpressão do TEF Elgin

Ver Solução Respondido por Bruno Mendes Valentim,

Recommended Posts

Postado

Olá, estou com problemas na função administrativa 'Reimpressão' ([2] ADMINISTRACAO REIMPRIMIR) do TEF da Elgin. No nosso sistema ao chamar a função administrativa é chamado o método 'TACBrTEFAPIComum.EfetuarAdministrativa'. Eu estava procurando debugar o codigo la para ver o que o componente estava fazendo e aparentemente ele chega a gerar o txt do comprovante que deve ser impresso, inclusive parece chegar na parte onde gera um json disso. Porém durante o processamento aparentemente em algum lugar o componente aparenta 'se perder' de alguma forma que o comprovante acaba não sendo impresso. O sistema mostra na tela a mensagem --> Mensagem Operador: REIMPRESSAO e Mensagem Cliente: REIMPRESSAO e nada acontece.

Alguém pode me ajudar?

Eu tentei até anexar neste post as dll que o pessoal da Elgin me passou mas não consegui pois excede o tamanho máximo de 2 MB.

• 3 meses depois ...
  • Solution
Postado (editado)

Bom dia amigo, no meu caso a solução que encontrei fou imprimir quando chama a rotina (ACBrAPI.QuandoFinalizarOperacao).
Quando chama essta função eu trato da seguinte forma

if (FTipoTEF = tefApiElgin) and (RespostaTEF.Header = 'ADM') then begin
      VinculadoElgin := iif(RespostaTEF.ImagemComprovante1aVia.Text='', RespostaTEF.ImagemComprovante2aVia.Text,                             RespostaTEF.ImagemComprovante1aVia.Text);
      ImprimeCupom(VinculadoElgin, FConfiguracaoImpressao);
   end;
Espero ter ajudado.

Editado por Bruno Mendes Valentim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.